1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Love Football

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1188)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Este jogo e da konami é quem faz o pes e possível haver alteração de nome? Os gráficos estão muito bons e vindo da konami deve ser um grande jogo de bola :x2:

Última edição: 5 de Janeiro de 2006
  2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A namco é da konami?

3. Sparks

Sparks Power Member

A unica coisa que me chamou à atenção foi o aspecto "fofinho" do relvado, coisa que sempre quis ver num jogo destes :p

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gráficamente pode ver-se que o jogo ainda está numa fase muito atrasada... ainda nem há público. No entanto pelo q se vê agora fico a pensar se vão melhorar muito este aspecto.... anyway se trouxer boa jogabilidade e sair do Japão (com outro nome e com clubes) poderá ser um bom jogo.

5. nothing

nothing Power Member

Isso do público nada diz sobre a fase em que está o jogo. Pode ser em estádio portugueses. :D

Fixe era haver um vídeo. Sempre ficamos com uma ideia melhor do que com stills.

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Está com um aspecto muito fixe. Como ja referiram gostei do aspecto do relvado. Agora falta ver uns videos e tal :P

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:-D

Epá a minha ideia era q com o público aquilo n deve ainda ser fluído (isto partindo do princípio q há video algures).

8. timber

timber Zwame Advisor

Acho que deviam ser mais contidos a mostrar imagens do jogo

Essas não impressionam e as finais devem ser bem melhores. Cria a ideia que a X360 não é assim grande avanço e também não ajuda o jogo deles

De qq maneira tenho uma certa expectativa de ver um jogo de futebol FPS style

Partilhar esta Página