Lovely mailbox: Twintech 8600GTS

N3RO

Power Member
Boas,

A Twintech tem vindo a apostar nas gamas altas de GPUs nVidia (tanto que já têm também as 8800 Ultra prontas....... :004: :004:)

Underground connects e lá consegui um bom contacto na empresa.

Está a inserir-se aos poucos em Portugal, aqui a team Zé do Bench espera dar uma pequena ajuda.

Sample: Twintech 8600GTS

Como é hábito, várias fotos... :-D

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg

XpertVision 7600GS e Twintech 8600GTS lado a lado

15.jpg

Measure Points

A voltagem default do GPU é 1.35v (reference), contudo, em IDLE, a gráfica ronda sempre os 1.38 e 1.39v. Em LOAD os valores já se deverão aproximar do "default". Está visto que o nosso vmod vai ser mesmo o dos 1.5v. :-D

14.jpg


8.jpg


9.jpg

Pencil Mods

10.jpg


11.jpg

vMods disponíveis na VR-Zone

Ready2Test

13.jpg

Resultados a seguir ;)

Abraço,
N3RO
 
Última edição:
Aí está ela ....
Força aí nisso cambada...
Atenção ao vmem...arrefeçam bem os chips traseiros que akecem mais sem ser as mem's ... pode fazer bem a diferença com vmem alto :)

akele abraço. :beerchug:
 
ZDB voces Ponham essa coisa on fire :D força com o oc a isso... poreiro er ver duas em sli e oc a ver se bomba....
 
Grandes contactos N3RO... :)

Tenho que te dar os parabens pelas fotos, os pencilmods estao muito bem explicitos. ;)

Fico a espera de resultados.
 
bem
aproveitamos a prommy e a partiçao do pi e deu para correr uns 3dmarks com a vga em default (por agora)

3dm2001_default.jpg


3dm2003_default.jpg


3dm2005_default.jpg



3d nem é de perto a minha especialidade....por isso ficam só com uma ideia para já.....
depois logo se estica isto
 
Testes under-prommy. Gráfica stock-cooler - no vMods - FW158.22

3dm_2001.jpg


3dm_2003.jpg


3dm_2005.jpg


3dm_2006.jpg


aquamark.jpg

Pronto, agora é seguir para algo mais hardcore, pois estamos limitadíssimos pelo Core para competir nos rankings :)

Hardcore == depois mostro :lol:

[]s
 
Placa interessante mas vmods sao sem duvida necessarios, para como o meu amigo Lasac diz ."mandar uns camones pra baixo:-D "

Estava com noyas com a penultima versao do rivatuner mas a ultima ja nao deu problemas.:004:
 
Back
Topo