1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Low Budget Old Project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por artic, 6 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 2116)

1. Boas , venho aqui mostrar o meu primeiro projecto de modding , quando o modding ainda tava no inicio em Portugal e foi mais ou menos quando começou a aparecer ao publico a cerca de 2/3 anos ... tinha um pc realmente muito podre na altura ( de um AMD 486 DX4 com uma grafica de 8 megas e 32 de ram passei para um AMD K6-2 450 MHz , 64 Mb Ram PC133 , Disco 8.4 Gb , Grafica Riva TNT 2 32 Mb ... ) e resolvi que tinha de fazer um Upgrade ... Entao comprei algumas coisas , um Processador AMD XP 2000+ , uma Board Asus A7N8X Nforce2 AGP8x, uma Gráfica Power Color ATI 9200 , um Disco Seagate 40 Gb e 2 Módulos de 512 Mb PC133 ...
    Juntamente a isto decidi comprar uma nova caixa com fonte com acrilico , umas quantas ventoinhas acasa , 2 neons , um cooler de cpu , um cooler em cobre para a gráfica , um controlador de velocidade das ventoinhas com lcd de temperatura , uns quantos cabos acasa e um cooler para o disco ...

Foi entao que me iniciei no modding com muita "noobice" a mistura ...

Fotos :

- Cooler CPU

- Cooler Disco

- Fan Controller

- Caixa Final

- "Night" Pics ...

Tentem nao ser muito maus ... lol ... na altura foi feito com muito gosto hehe ...

Outro projecto esta para vir em breve ... depois posto aqui as fotos ... e specs

Abraço deste Noob

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Não esta muito modificado (corte de lado e o original etc)
    mas ta simples e bonito e limpo

3. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

olha ta mm fixe onde compraste a caixa
    ?

4. Cooling ... como disse o projecto tem 2 anos ... e era low budget ...

Miguel Solposto ... nao sei se ainda existe a venda ... foi numa loja no areeiro que nao me recordo o nome , e a loja que tem a asus ... e que morava la , mas ja nao moro ... lembro me que foi barata

5. Jottaman

Jottaman Power Member

errr isto e modding? k eu saiba modding e kuando fazes cortes, pintura e disso na caixa -_-

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

este modding tambem eu sou capaz de fazer..e nao pesco nada disto.:001:

7. intruder

intruder Banido

lol n sejam maus para o rapaz!!

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Olhem, vou ser mt sincero... Na minha opinião pessoal, detesto coisas demasiado..."trabalhadas". Para mim, as coisas mais bonitas no modding são as mais simples, nada de luzes, fluorescencias, etc... Esta é a minha opinião

O que é o modding é outra coisa...meter uma grelha é modding, fazer um furo é modding... trocar uma frontal ou colocar uma fan cheia de luzes é modding? Daqui nada parecemos filósofos... Agora eu posso fazer um risco na minha caixa e achar que foi a modificação mais bonita que vi. E qual o problema? Uma das pinturas mais marcantes em termos históricos (marcou a passagem da profundide da arte para invasão do espaço do "espectador") é uma em que o pintor simplesmente pintou toda a tela de preto. Deixa de ser arte por ser simples? Penso que o mesmo se aplica ao assunto em questão.

Por fim, acho que ele próprio disse que era algo MTTT simples, low budget... Voces podem dizer que cá estão para críticar, mas, independentemente de eu estar ou não certo na definição de modding, de eu só ter dito babuseiras ou não, acho que críticas construtivas são bem importantes que comentários do género. Há maneiras de se dizer as coisas.

Um abraço, e força com futuros projectos, artic :) Certamente saírão melhores que este.

9. spastikman

spastikman Banido

A questão aqui é que muito boa gente como eu... dá uns toques no moding desde a uns anitos (eu desde 2001), em que não tinhas 90% das coisas pré-feitas e prontas a vender como tens agora. ;)

A mim tambem me custa muito comprarem uma caixa com acrilico e uma fan com uma cor, e chamarem-lhe moding... lá está ...são os tempos que mudam ;)

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

spastik, completamente de acordo contigo! MAsa cho que estamos todos aqui para ajudar os que andam nestas andanças à menos tempo ou menos conhecimentos e não para desencorajar... apenas isso.

Só uma coisa...isto acaba por ser mais um desabafo,pois vejo muitas vezes esse tipo de acções em relação a outras coisas aqui no forum. Tentem ajudar, não mandar abaixo. End of offtopic for me.. ;)

Uma braço a todos :)

Partilhar esta Página