Low fps

Fiz optimização, mudou os settings para melhor mas os fps continuam iguais. Não pode ser dos settings, tem de haver outro motivo..no h1z1 tbm não passa dos 90 e está qse tudo a low. Só tenho estes 2 jogos instalados de momento
 
Tens o dvr ativado (e o background record) na aplicação da xbox? Com essa opção desativada podes ganhar cerca de 100 fps. No windows 10 isso vem ativado por defeito e entre outras consequências fixa ou limita os fps na maior parte dos jogos para conseguir gravar em segundo plano.
 
Última edição:
Estou com outro problema que antes n tinha, não sei se tem a ver, mas acontece desde que mudei para o modo Discrete e passado um pouco voltei ao MShybrid. No gestor de tarefas o cpu está constantemente em utilização entre os 12 e 20%, e o disco entre 30 e 70%, antes estavam sempre a 0%. O nome do processo é Anfitrião do serviço: Sistema local (17).
 
A barra azul volta e meia enche mt rápido, cerca de meio segundo, e depois volta a 0. Isto repete-se sempre +- de 10 em 10 segundos. Vou deixar estar daqui a pouco digo algo.
 
Sei que pode parecer parvo, mas a mim bastou o truque do Tab out e tab in e resolveu tudo. Um erro qualquer de uma das actualizações do jogo. Experimenta. (ou seja, com o jogo a correr carregas no tab para voltar ao windows e voltas a entrar).
 
Tens que fazer uma verificação a todos os drivers. Há por aí algo por actualizar. No gestor de dispositivos não aparece nenhum aviso?
 
Tenho o pc a pouco mais de 1 mês, na altura deixei o windows update actualizar, depois so instalei à parte o CC e o programa da SB penso eu. Entretanto actualizei as drives da gráfica, mas o problema já existia antes e continua igual..
 
Back
Topo