Low fps

Acho que se formatares isso resolves o problema, não é de todo normal um "monstro" desses ter baixos fps, está aí algum driver ou software a limitar isso!
 
Tenho o pc à cerca de 2 meses, na altura instalei o windows e deixei-o fazer os updates, depois só precisei de instalar os drivers da gráfica, o CC e o programa da sound blaster. Por isso é muito estranho que isto aconteça.. caso formate o pc, deixo o windows fazer os updates, ou devo instalar antes os drivers e só depois ver se há updates?
 
Vou formatar o pc entretanto para ver se de facto resolve o problema, mas é a primeira vez que o faço e tnh algumas dúvidas.
Ao criar a pen com o MediaCreationTool, escolho fazer upgrade ou instalação para outro pc?
Qnd chegar a parte em que aparece as partições, devo apagar tudo até ficar só Unallocated space, correcto?
Depois de instalar, instalo as drivers manualmente ou meto logo o windows update a correr?
 
Escolhes instalação noutro pc para poderes criar a pen e o ideal é apagares as partições todas. Eu normalmente deixo o update instalar tudo e no fim instalo o que faltar.
 
Thanks. Entretanto tnh outra questão, qual é a melhor maneira de desinstalar todas as apps que vêm no win10? Da última vez desinstalei uma a uma, mas li algures que isto n se deve fazer. Cm é que desinstalo então?

Edit: Já vi que é através do powershell, posso apagar tudo ou há algumas que convém manter?
 
Última edição:
Back
Topo