1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Low id no sagem 3102

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuart1965, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1625)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, a sapo enviou-me este router num kit sem fios, mas por mt que tente não consigo configurar as portas da firewall para tirar o low id. algue sab como?? boas festas a todos..Cump.

2. stuart1965

stuart1965 Power Member

Ja consegui abir as portas, mas não o uso pois a ligação está sempre a cair..tou á espera da resposta dos srs da sapo...

3. rpedro5

rpedro5 Power Member

Eu recebi também esse router...da sapo também!
    Como conseguiste por High ID?

Cumps.

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

http://portforward.com/routers.htm
    Vão ai,eu para o meu Router tive de Procurar num Diferente(Nome Similiar,muito igual mesmo).
    Não tem o Sagem [email protected] 3102,mas tem uns que devem usar os mesmos procedimentos :)
    Abraço

O High ID acho que não se baseia nas Portas Abertas...
    Depende da Lista de Clients ou algo do género.
    Btw,
    Eu na altura,arranjaram-me uma Lista de Clients grande,a partir daí não precisei mais nada :)
    Foi sempre a sacar.
    E não tinhas as Portas Abertas no Router do Meo,mas já não uso o Emule á largos meses,fiquei sem servidores(Reparei nisso acidentalmente).

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  5. rpedro5

rpedro5 Power Member

Ja fui a esse site...mas sinceramente não percebo nada!!>(

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Procura os Modems da Sagem lá,carrega num Modelo com o Nome parecido ao Sagem 3102,e faz o que diz lá ,é facil :)
    Abraço

7. rpedro5

rpedro5 Power Member

Boas.

Alguem com este router já consegue ter high id?

Eu ainda não consegui! Alguem pode dar uma ajuda?

Obrigado.

8. Mitch

Mitch Banido

já experimentaste ler o tópico? supostamente já cá estava a solução

Partilhar esta Página