LowId Bowlfish com router Gigabyte...

Ang3ls

Power Member
Devo estar a fazer tudo errado... apesar de não terem o exemplo no site Deepsea... tentei configurar o router... mas não consigo tirar o low id do emule bowlfish...
Tenho o vista instalado, o avast, o router é o gigabyte BR01G, que está ligado ao modem speedtouch do sapo, e estou a usar o emule no meu portátil.
Também já estive a alterar cenas na firewall do windows... mas ainda assim... não consegui deixar de ter low id...
Alguém sabe como configurar tudo de forma a ter high id?!
 
Devo estar a fazer tudo errado... apesar de não terem o exemplo no site Deepsea... tentei configurar o router... mas não consigo tirar o low id do emule bowlfish...
Tenho o vista instalado, o avast, o router é o gigabyte BR01G, que está ligado ao modem speedtouch do sapo, e estou a usar o emule no meu portátil.
Também já estive a alterar cenas na firewall do windows... mas ainda assim... não consegui deixar de ter low id...
Alguém sabe como configurar tudo de forma a ter high id?!

Suponho que o modem speedtouch esteja em modo bridge. Sendo assim é só abrir as portas no router:

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Gigabyte/GN-BR01G/eMule.htm

Se continuar a não funcionar experimenta desactivar a firewall do Windows, só para ter a certeza que não está a arranjar conflitos.
Finalmente, atenção especial caso tenhas uma firewall como a Comodo, Sygate, Agnitum... instalada. Também necessitas de configurar o programa para permitir o bowlfish. Acho que já não tenho mais nada a acrescentar excepto... Boa Sorte! :cool:
 
Back
Topo