1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LowID - Internet sharing

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Knight, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1062)

1. Knight

Knight Power Member

Oi pessoal. tenho uma duvida mto simples, ja andei à procura mas as solucoes avançadas nao me resolveram o problema, aqui vai.

Tenho uma ligaçao à net da netcabo 4mbit normalissima, ligada por um modem a um pc por rj45. Nesse PC tenho a internet "shared" com o internet sharing do windows e com o firewall Sygate. Depois, tenho um segundo pc sem firewall com a net do 1º pc. No 1º PC tudo funciona perfeitamente com o EMULE e todas as aplicaçoes a funcionar na perfeiçao, só preciso de obviamente abrir algumas portas no firewall.

No 2º PC, no entanto, nao consigo ligar-me com o e-mule com high-ID, nem consigo por exemplo ter acesso total com o Blizzard downloader (para o wow). Já tentei inclusivé desactivar o sysgate to 1º PC (eu sei, é arriscado e nao se deve fazer), e nunca consigo.

Pelo que andei a ler, preciso de fazer "port forwarding" no 2º PC e activar o mesmo no 1º PC mas muito sinceramente nunca o consegui fazer. É possivel dar alguma dica ou algum link para algum tutorial simples em que eu possa entender?

Abraço e obrigado

2. Byte

Byte Power Member

Boas! Knight,
    Consta para ai que o srs. da netcabo estão a fazer trafic shapping... A solução é mudar para um cliente que prermita ofuscação de protocolo.

Cumps

3. para isso tens que usar o emule v.0.47c, so que nao e como bowlfish onde mudas facilmente entre trafico nacional e internacional. ha que mudar uns ficheiros na pasta config do emule.

eu nao me aventurei nisso ainda pk ainda consigo sacar bem com o bowlfish, nao ha nada de traffic shapping por aqui.

entretanto a ver se sai um bowlfish novo baseado na versao 0.47c do emule..:D

em relaçao a dvida do High Id no 2º pc, experimenta usar ips fixos em ambas as makinas...pode ser que funcione assim

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  4. DekkeR

DekkeR Power Member

Map ports through ICS with ICS Configuration

If you've been wrestling with trying to figure out how to get ICS to allow people to access servers on the ICS client machines, help has arrived!

ICS Configuration

Notes for V1.5:
    • Fixed problem with HOSTS file editing that wouldn't work if the HOSTS file didn't already exist.
    • Fixed problems so that program looks good at any resolution, color-depth, and font size setting.
    • Added feature that allows user to specify the Target IP manually for ICS DHCP IP ranges other than 192.168.0.X. Also changes the Target drop-down list to match the DHCP server IP range.
    • Added Window animation.
    • The network statistics are now organized into groups (IP, TCP, & UDP).

Download ICS Configuration V1.5

Penso que isto é capaz de resolver o teu problema :)

Partilhar esta Página