Problema lrtimelapse

jjmaia

What is folding?
Alguem que use que me saiba ajudar com um problema que tenho?

Capture.jpg


Apos seguir todos os passos tenho algumas imagens que estao assim, diferentes em termos de cor azul. A diferenca de WB e' so de 3 e nao encontro mais nada que esteja diferente....

Obrigado.
 
Já me aconteceu algo semelhante mas foi com a exposição. Resumo da coisa, estava a fazer mal um passo :P Não me perguntes é qual era que não me lembro :-D
 
Se nunca usaste o lr timelapse acho que não vais perceber :p

São 2 fotos, uma a seguir à outra, como podes ver uma está muito mais azul do que a outra, o wb só difere em 3, o que não é nada
 
Isso também já me aconteceu numa situação diferente, que duvido que se aplique aqui. Com a Z7 em modo Continuous H (extended) e eletronic shutter e altos isos acontece-me a fotos ficarem com desvios de cor ainda que o WB seja o mesmo. Não sei porque isto acontece nesta situação especifica...

Eu tentava na tua situação (não sei se dá na GoPro) era definir o WB e não deixar a máquina variar. Deve resolver o teu problema.

Pergunta um bocado parva, mas nunca se sabe, já copiaste os settings de uma foto para a outra a ver se ficam iguais?
 
Eu acho que o lrtimelapse faz override, por isso não te fies muito nos settings do LR. E acho que isso só acontece com holy grail. É esse o caso @jjmaia ? Comigo acontecia com holy grail. Mas volto a dizer, foi erro meu. Não segui direito os passos. Mas em vez de ser problema no WB era na Exposição. Apesar do LR indicar a mesma exposição. Do nada, tinha um frame com uma exposição elevada e voltava ao normal, apesar dos settings estarem exactamente iguais.
Há fortes probabilidades de te estar a escapar algo.
 
Back
Topo