LTE B1 - Nova banda?

A Vodafone vai passar a ter o UMTS nos 900 MHz e irá passar os 2100 MHz para o LTE. Já deve haver locais onde é visível o LTE nos 2100 MHz.
 
Sendo assim, agora começa-se a ter em LTE: B1, B3, B7, B8 e B20. Já vi algures na net que a Vodafone Portugal também tem B38, mas tenho as minhas dúvidas.

Por exemplo no Parque das Nações se passares perto da sede da Vodafone estão a emitir LTE nos 2600 MHz em FDD e TDD. O B38 está disponível em poucos locais, acho que no Porto também há mas sem certeza.
 
Por exemplo no Parque das Nações se passares perto da sede da Vodafone estão a emitir LTE nos 2600 MHz em FDD e TDD. O B38 está disponível em poucos locais, acho que no Porto também há mas sem certeza.
A rede deles está ótima. Agora só faltava era resolver o problema das SMS com o VoLTE ligado nos Xiaomi, suportar o VoLTE noutros dispositivos e adicionar o VoWiFi, e ficava perfeito.
 
A rede deles está ótima. Agora só faltava era resolver o problema das SMS com o VoLTE ligado nos Xiaomi, suportar o VoLTE noutros dispositivos e adicionar o VoWiFi, e ficava perfeito.
mais depressa ficas com isso tudo a funcionar qd tiveres o 5G do q por enquanto... keep dreaming...
 
GV3jwE1.png
 
Back
Topo