LTE no iPhone 5 - Ver zonas em que se apanha LTE no 1º post

Sim já tinha verificado, mas apenas para particulares. Para empresas será sempre gratuito.

Mas quando eu liguei para a Vodafone disseram-me q o aditivo 4g teria um custo extra de 8€ mensais q iria ser aumentado em 3% ja em Fevereiro devido ao aumento dos preços da Vodafone.

Para as pessoas aqui a dizer q o 4g é grátis não sei onde estão a ir buscar essa
informação
 
As operadoras portuguesas compraram a licença 1800 Mhz mas só a Optimus é que apostou a serio nessa frequência.

Mas mesmo as outras frequências a cobertura ainda se encontra longe do desejável.
 
Mas quando eu liguei para a Vodafone disseram-me q o aditivo 4g teria um custo extra de 8€ mensais q iria ser aumentado em 3% ja em Fevereiro devido ao aumento dos preços da Vodafone.

Para as pessoas aqui a dizer q o 4g é grátis não sei onde estão a ir buscar essa
informação

Passo a explicar :

Quem tem um plano Pós-Pago Best Vodafone, e que já tenha um aditivo de internet associado, apenas terá que ligar para o 1212 para ativar o 4G. Será grátis até 30 de Junho ( qd digo grátis,, quero dizer que não pagam mais para ter 4G, pq já têm um aditivo de dados 3G ). Se não tinham antes nenhum aditivo, e se pedirem para ativar o 4G, terão que adicionar mais este custo.

Para as empresas que já tinham aditivo 3G , em planos pós-pagos, em principio será grátis depois de Junho.
Todas as mensalidades e consumos dados e voz terão um acréscimo em media de 3% a partir de 1 de Fevereiro.

Os pré-pagos , para terem acesso ao 4G , será taxado á parte.
 
Passo a explicar :

Quem tem um plano Pós-Pago Best Vodafone, e que já tenha um aditivo de internet associado, apenas terá que ligar para o 1212 para ativar o 4G. Será grátis até 30 de Junho ( qd digo grátis,, quero dizer que não pagam mais para ter 4G, pq já têm um aditivo de dados 3G ). Se não tinham antes nenhum aditivo, e se pedirem para ativar o 4G, terão que adicionar mais este custo.

Para as empresas que já tinham aditivo 3G , em planos pós-pagos, em principio será grátis depois de Junho.
Todas as mensalidades e consumos dados e voz terão um acréscimo em media de 3% a partir de 1 de Fevereiro.

Os pré-pagos , para terem acesso ao 4G , será taxado á parte.

Tenho Best plus 91 (assinatura de 30€ p/mês com 1gb de trafego incluído)
E qnd liguei para a Vodafone para activar o LTE disseram-me q ia custar 8€ p/mês e q iria aumentar ja em fev.
 
Citação Vodafone :

Para beneficiar das vantagens da rede 4G é necessário que tenha um smartphone compatível com a tecnologia 4G/LTE.
Os Smartphones 4G da Vodafone são:

iPhone 5
Samsung Galaxy Note
Samsung Galaxy S II LTE
Samsung Galaxy S III LTE
HTC Velocity
LG Maximo True HD LTE
Nokia Lumia 920
Para saber mais sobre Smartphones 4G



Tarifário 4G no telemóvel
Promoção 4G

Aceda à rede 4G sem qualquer custo adicional. Agora os MB do seu Aditivo Internet ou do seu plano Best também podem ser utilizados na rede 4G.

Notas
- Esta promoção é válida até 30 de Junho 2013 e está disponível para Clientes de planos tarifários de voz pos-pagos, não empresariais, que tenham um Aditivo Internet da oferta comercial actual ou tarifário Best com internet incluída. Brevemente iremos disponibilizar uma promoção para Clientes pré-pagos.
- Para mais informações ou pedido de activação da rede 4G, ligue 16912.


----------------------------------

Então eles não sabem o que escrevem ....

Atenção : referem-se a Packs de Voz com aditivo internet para telemóveis. Não se aplica aos planos só de dados para Tablets.
 
Última edição:
A tmn neste momento já tem como características do iphone 5 "4G velocidades de download até 100 Mb e upload até 50 Mb". Só não diz é que isso é possível em praticamente sitio nenhum.
 
A tmn neste momento já tem como características do iphone 5 "4G velocidades de download até 100 Mb e upload até 50 Mb". Só não diz é que isso é possível em praticamente sitio nenhum.
Pois, temos de esperar. Neste momento só mesmo alguns centros comerciais e os 3 principais estádios de futebol.
 
Passo a explicar :

Quem tem um plano Pós-Pago Best Vodafone, e que já tenha um aditivo de internet associado, apenas terá que ligar para o 1212 para ativar o 4G. Será grátis até 30 de Junho ( qd digo grátis,, quero dizer que não pagam mais para ter 4G, pq já têm um aditivo de dados 3G ). Se não tinham antes nenhum aditivo, e se pedirem para ativar o 4G, terão que adicionar mais este custo.

Para as empresas que já tinham aditivo 3G , em planos pós-pagos, em principio será grátis depois de Junho.
Todas as mensalidades e consumos dados e voz terão um acréscimo em media de 3% a partir de 1 de Fevereiro.

Os pré-pagos , para terem acesso ao 4G , será taxado á parte.

Bmw-Mpower quer dizer que para clientes pré-pagos ainda não há nada? por exemplo yorns
 
Bmw-Mpower quer dizer que para clientes pré-pagos ainda não há nada? por exemplo yorns

Para Pré-Pagos ainda devem estar a criar os pacotes 4G. Mas devem ter novidades em breve. Façam assim, liguem para o 1212 , e solicitem a informação dos custos de ativação /utilização 4G, mediante o vosso pack( particular / empresarial / pôs-pagos / pré-pagos )

Verifiquem primeiro se o vosso SIM já é 4G ready. No meu caso tive que trocar o cartão pq não era 4g. Não vão querer ter 4G com um SIM 3G.
 
Pois, temos de esperar. Neste momento só mesmo alguns centros comerciais e os 3 principais estádios de futebol.

No que à TMN diz respeito, se no Estádio da Luz conseguissem entregar 3G decente (com tanta gente a aceder ao mesmo tempo no mesmo local) já ficava satisfeito. Às vezes chego a demorar 20 minutos para carregar uma foto no Facebook... :wow:
 
No que à TMN diz respeito, se no Estádio da Luz conseguissem entregar 3G decente (com tanta gente a aceder ao mesmo tempo no mesmo local) já ficava satisfeito. Às vezes chego a demorar 20 minutos para carregar uma foto no Facebook... :wow:
Na catedral não é para estar distraído com facebooks =P
 
No meu caso (TMN) vou ter de trocar o cartão do iphone.. mas so troco caso nas zonas onde eu estou mais tempo tiver 4G, porque se não deixo-me estar :)
 
O meu tb dizia 3g. Na altura ainda perguntei se dava para 4g, e a senhora disse "timidamente" que sim.
Eu até ligava para o apoio tmn, mas n tou para pagar e possivelmente não ter resposta.
 
Existem cartões nano 3G e 4G. Ser nano não quer dizer que já seja 4G ready. No caso da Vodafone , no cartão, tipo cartão de credito que contêm o nano já recortado , se for 4G diz " 4G Ready ".
 
Última edição:
Back
Topo