1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LTR-40125s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krauli, 16 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 640)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas, estou com um grande problema... tenho um gravador Lite On, LTR-40125s e ele no windows detecta como LTR-40125s SCSI Cd rom Device... mas isto esta mal..
    ja knd instalei a 1ª vex o windows ele dizia k o meu disco rigido era SCSI o k n é... alguem imagina do k possa ser?? instalar um window diferente?? sera k resolve?? inteh espero por respostas..
    entretanto vou instalar de novo o windows mas desta vex o 2003 server... a ver se é melhor.. mais uma coisa n consigo fazer o update de firmware ele diz k é para um LTR-40125s e diz k o meu n é.. mas diz la k é um LTR-40125s va se la perceber.... kual é o modd k existe mm pa este gravador??

2. Pretender

Pretender Power Member

Por acaso nao instalaste as drivers IDE da nvidia? se sim é normal reconhecer tudo ide como scsi...
    mete as ide do windows, (roll back drivers)

3. Krauli

Krauli Power Member

bom, ja consegui por a funcionar a parte de dizer k é o LTR-40125s.. mas fazer o update ta quieto... alguem sabe o k se passa???? é k ele diz k tenho de ter um gravador x e diz k eu tenho o gravador x, mas diz k é diferente... inteh

4. Krauli

Krauli Power Member

5. Krauli

Krauli Power Member

Boas, ja consegui fazer update à firmware do gravador... mas deu problemas.... a drive cds ainda so exprimentei a ler cds.. mas sempre k carrego para abrir ela fecha e abre varias vexes... e isto é mt xato... alguem k tenha feito back up de um firmware original??? k me possa mandar por pm?? é k ja tentei montoes de firmwares mas nenhuma da...

À problema de n dar para fazer o udate, era da drive ser OEM, ou seja comprada sem caixa... e por isso nao dava...

Partilhar esta Página