Luan Souza

Como o Lyp disse, se pretende fazer slowmotion precisas no minimo de 60fps... o que gera em torno de 50% em um video que rode a 30fps.

Entretanto a um plugin muito util para nós(que não temos cameras que filmam 1000fps) que chama Twixtor, ele auxilia bastante no slowmotion acima de 60fps.

Exemplo filmado a 60fps, entretanto coloquei uma velocidade de 1% usando esse plugin, não fica perfeito,mas quebra um galho muito bom.


 
Ahhhh bem...eu sabia que havia manha :D

Eu quero começar a gravar com a minha 6D mas o máximo que faz a 1080p é 30fps...eu quero gravar a 24fps mas claro, já sei que algo deste género é impossível.
 
Nos planos onde passam pessoas à frente, usaste mascaras, ou já tens esses clips !?

O twixtor, e este tipo de ediçao, tem que ser feito no After Effects, para os pans laterais, motion blur, speeds etc.

Eu tentei fazer este tipo de edição à algum tempo atrás e, embora tenha gostado do resultado, ainda falta praticar bastante. Também inspirado no Watchtower of Turkey, que é excelente.

Password : Test
 
As pessoas a passar à frente consegue-se fazer no vegas, utilizando máscaras. Nunca fiz, mas é possível.

After não pesco nada.
 
Lyp, Twixtor funciona sim com o Vegas(pelo que me lembro), eu uso Premiere e After effects.

Ricardo, ja vejo o video, estou no trabalho, quanto a edição usei mascaras sim, passei um bom tempo filmando pessoas passando na frente da camera, para usar depois.
 
Ricardo vi o video,muito bom...gostei principalmente das cores que usou!

mas um duvida, sou muito ruim como audio design...que som é aquele que colocou entre 00:12 e 00:15.
 
Ricardo vi o video,muito bom...gostei principalmente das cores que usou!

mas um duvida, sou muito ruim como audio design...que som é aquele que colocou entre 00:12 e 00:15.

Obrigado, o video foi graded com Luts (não me lembro qual em especifico).

O som usado é o de uma bandeira ao vento, a maioria dos sons são sons desse tipo, tirado do youtube. Eu também não costumava brincar muito com o som, até este video, e deu imenso gozo, agora só me falta acertar nas transições e afins como já tens !
 
Ah obrigado, vou procurar já os sons de bandeira para deixar separado.

Relação ao Luts, vi que teus videos e um deles tu usou o M31.
já usou os Impulz? se não, vale muito a pena adquirir....acho simplesmente incrível.
 
Ah obrigado, vou procurar já os sons de bandeira para deixar separado.

Relação ao Luts, vi que teus videos e um deles tu usou o M31.
já usou os Impulz? se não, vale muito a pena adquirir....acho simplesmente incrível.

Usei o M31, mas rápidamente farta (este não foi com M31, penso que foi FilmConvert aliás), de momento uso DeLUTS que também são muito bons mesmo, se passares pela minha página cá na Zwame tem lá uns exemplos. Já experimentei Impulz também, são excelentes !
 
Estou editando um outro video da viagem, segue alguns frames...

Estou tentando fazer um color grading legal, mas ta dificil...

Frame#1


Frame#2
24049987120_987203e02d_h.jpg


Frame#3
23977765799_0000e8e79f_h.jpg
 
Back
Topo