Nintendo Luigi's Mansion 3

Eu já fiz a reserva mas não foi nessa loja que faz a 3x2. Senão só lá para meio de Novembro é que era capaz de ter o jogo.
A ultima que fiz nessa foi a Edição Limitada do Link's Awakening e mesmo depois de muitas reclamações e de visitas à loja, ainda não recebi o jogo.
Reservei o Luigi's na concorrente directa que sempre me deu garantias de ter no dia de lançamento e vêm com a capa que brilha no escuro.
 
É uma loja de sorte ou azar :-D

Quando faço reserva lá já sei para o que vou. Mas também só faço para aproveitar a promo em jogos que nem faço imensa questão de jogar na data de lançamento.
 
É uma loja de sorte ou azar :-D

Quando faço reserva lá já sei para o que vou. Mas também só faço para aproveitar a promo em jogos que nem faço imensa questão de jogar na data de lançamento.
Para mim claramente é loja de azar.
Em 5 reservas (4 no Online [3 pela 3x2 e 1 individual] mais 1 em loja), nunca conseguiram cumprir em entregar o jogo no dia de lançamento ou nos dois dias seguintes. Esta que ainda estou à espera (e que foi feita em loja) é a pior porque já passaram mais de duas semanas do lançamento.
Se pago a totalidade antecipadamente é para garantir os jogos no dia de lançamento, porque se não fosse, não reservava.
 
Para mim claramente é loja de azar.
Em 5 reservas (4 no Online [3 pela 3x2 e 1 individual] mais 1 em loja), nunca conseguiram cumprir em entregar o jogo no dia de lançamento ou nos dois dias seguintes. Esta que ainda estou à espera (e que foi feita em loja) é a pior porque já passaram mais de duas semanas do lançamento.
Se pago a totalidade antecipadamente é para garantir os jogos no dia de lançamento, porque se não fosse, não reservava.

Nunca tive esse azar. E só tive o azar uma ocasião, que recebi o Pokémon Let's Go 2 ou 3 dias depois.

Ainda o Link's Awakening eu fiz pré-reserva a 19 e no dia 20 de manhã já tinha o jogo.
 
Eu reservei hoje na concorrente que vende com a capa que brilha do escuro. Será que ainda fui a tempo que receber a capa? Também tenho a capa do LM 2 que brilha no escuro e ter as duas era porreiro!
 
Eu acho que é possível que ainda venhas a ter a capa dada a antecipação da reserva.
No entanto, eles avisam logo no site que as reservas podem não garantir as capas dado que estão limitados ao stock das mesmas (que não dizem qual é).

Muito sinceramente acho que eles deviam de fechar as reservas com a informação da capa como brinde, quando eles vissem que o stock das capas não iam chegar para o numero das reservas. E aí colocariam uma nova página de reservas sem mencionar as capas.
Porque como está é uma espécie de Kinder Surpresa. As reservas vão sendo processadas com a ideia que vai-se a tempo de receber a capa, mas no final vai ser uma incerteza.
 
Reservar a unidade com o ponto de vista de receber a steelbook neste momento é um risco enorme. Mas se não se importarem de pagar um pouco mais, ou se não encontrarem um negócio melhor, não perdem nada em arriscar.
 

  • Ghost Hunt – Defeat ghosts to earn points! The team with the most points wins. Some ghosts are worth more points than others, so pick your targets carefully! There may even be a special ghost hiding in the gravestones!
  • Cannon Barrage – Earn points by using your cannon to break targets. The team with the most points wins. Work together with your teammates to collect cannonballs, load the cannon, and fire! Don’t forget that you can steal another player’s cannonball using the Suction Shot!
  • Coin Floating – The team that collects the most coins wins. Don’t pop your floaty on the mines that fall from above or you’ll drop all of your coins!
 

  • Ghost Hunt – Defeat ghosts to earn points! The team with the most points wins. Some ghosts are worth more points than others, so pick your targets carefully! There may even be a special ghost hiding in the gravestones!
  • Cannon Barrage – Earn points by using your cannon to break targets. The team with the most points wins. Work together with your teammates to collect cannonballs, load the cannon, and fire! Don’t forget that you can steal another player’s cannonball using the Suction Shot!
  • Coin Floating – The team that collects the most coins wins. Don’t pop your floaty on the mines that fall from above or you’ll drop all of your coins!
 
Pessoalmente gostava que eles tivessem investido muito mais na história e feito algo muito mais próximo do Luigi's Mansion 1 em vez do 2, e que se tivessem preocupado menos com esses mini-jogos.
Esses mini-jogos são engraçaditos e tal, mas mais para um Mario Party do que para um jogo como o Luigi's Mansion.
 
Famitsu já lançou a sua review:
- Luigi’s Mansion 3 - 33/40

Comparativamente aos outros jogos da saga, é o jogo com nota mais baixa.
Mas é a famitsu, vale o que vale.
 
Hmmm....should I be worried?? :(

Espero que o jogo não desiluda as minhas expectativas! Após os trailers da E3 fiquei com um hype elevado à volta do jogo, fez-me lembrar bastante o Luigi Mansion 1 ao contrário do 2.
 
Back
Topo