1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Luigi’s Mansion 3

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2018. (Respostas: 95; Visualizações: 7214)

1. StonePT

StonePT Power Member

Bem eu fiz pré reserva na f*** mas ainda está em tratamento e a aguardar envio do fornecedor, apesar de já estar disponível online e na loja onde pedi para levantar...

2. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Já alguém chegou à Mushroom Suite? Não estou a conseguir passar, não sei o que fazer... Já tentei de tudo, aspirar os cogumelos e tudo ao meu redor, já tentei passar a Dark Light em todos os cantos, e o mesmo com o pulso de luz. Vou experimentar um bocado o multijogador e mais tarde voltar a este nível de cabeça fresca. Se nessa altura voltar a não conseguir, logo procurarei a solução.

3. Eu ainda estou à espera de receber a confirmação para ir levantar em loja :014::014:

4. JSoft

JSoft Power Member

Eu não recebi a sms e passei lá na mesma. Já o tenho em casa.
    Vê no site se já foi enviado para loja, se sim, arrisca lá passar.

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Fui levantar o meu hoje. Pré encomenda desde Junho...nem Steelcase nem brinde... Nice

6. pc_noob

pc_noob Power Member

Presumo que já tenhas passado esse nível, mas caso ainda precises de ajuda

Tens de ir para cima dos cogumelos e dares um salto grande para ires para os pisos superiores.

Curiosamente nesse nível não consigo dar com a entrada de um quarto onde está a gem que falta desse piso.

Entretanto estou a acabar. Falta-me o 15F

7. StonePT

StonePT Power Member

E eu aqui ainda à espera também...

8. JBan

JBan Power Member

Só tive o meu ontem, devido à loja do costume.

Estou bem no inicio ainda, andar 3F, mas estou a adorar! O Gooigi é top, uma mecânica muito bem pensada. É adorável o jogo, cada pequeno detalhe e reação do Luigi são muito bons.

9. ManSCP

ManSCP Power Member

As vezes mais vale irem logo à loja. Eu fui buscar o Zelda no dia e se estivesse a espera de mensagem ainda hoje tava a espera.

10. YoungGrumpyMan

Já estou perto do final. Faltam-me 3 pisos, acho, e até agora adorei cada segundo. Os bosses são muito originais, cada um tem o seu tema, que se adequa na perfeição a cada andar. Até então o meu favorito foram as Garden Suites, e também tenho gostado muito do Gooigi, e o jogo é extremamente adorável na sua forma de fazer humor.

Última edição: 5 de Novembro de 2019
  11. mesenga

mesenga Power Member

Já me convenceram, próxima 3x2 e este vem cá para casa. Junto-lhe o Three Houses e outro que ainda não sei e já fica para prenda de Natal...kkk

12. Tarujo

Tarujo Power Member

Também acho que vou investir neste no próximo 3x2 ou mesmo no black friday.

13. YoungGrumpyMan

Oh meu deus, o boss pirata foi incrível. As mecânicas de atirares os barris explosivos para o buraco no porão, e depois teres de te agarrar com o desentupidor para não caíres quando o gajo se começa a inclinar todo.

Definitamente um dos meus bosses favoritos deste jogo até agora, se não o mais favorito. De facto, tenho gostado de todos.

14. YoungGrumpyMan

Penso estar na etapa final do jogo. O nível e especialmente boss finais são bastante épicos, estou a adorar.

15. Zeckett

Zeckett Power Member

Eu estou no piso 8. Também estou a adorar!

16. YoungGrumpyMan

Acabei o jogo. Tenho a dizer que adorei. Dava 9.5 de pontuação a esta grande aventura. Cada andar era diferente, tematicamente diverso, e tinha imensa exploração. Nunca me fartei do combate com os fantasmas, achei sempre satisfatório chapá-los contra o chão, para além de muito divertido.

Não explorei o suficiente para ficar com todas as gemas, mas consegui apanhar todos os Boos, o que foi muito divertido! Gostei dos quebra-cabeças e achei que a sua dificuldade estava equilibrada, nem muito difíceis, nem demasiado fáceis, e praticamente sempre intuitivos. O Gooigi foi uma adição muito divertida.

Os dois últimos bosses foram épicos! No geral, fora alguma frustração num ou noutro boss, gostei sempre dos bosses de cada andar.

17. timed

timed Power Member

Ainda não consegui completar o jogo à conta do boss final.
    Achei que o jogo todo tem uma dificuldade acessível, embora que também admito que um ou outro boss tenha sido mais frustrante, agora o do fim... sinceramente ou sou eu que não me ajeito mesmo nada a jogar com os Joy-Cons (mesmo já mudando a definição para a rotação acompanhar a direcção do Luigi) ou vou mesmo ter de esperar pela vinda de um amigo meu cá a casa para passar em coop.
    Mas hoje acabei de me chegar uma pen Magic-NS que permite usar qualquer comando na Switch (comandos da PS4, Xbox, WiiU Pro Controller, etc) e já vou experimentar quando chegar a casa.
    Quanto à nota para este jogo, eu não diria tão alto, talvez uns 8 ou 8.5 no máximo dos máximos. Não digo isto pela minha dificuldade em passar o boss final, mas sim porque o Luigi's Mansion original para a GameCube foi tão, mas mesmo tão bom que este 3 até parece ser um jogo mediano. Falta aquele estilo escuro, meio assustador e inesperado, mais realista, mais à Resident Evil 1 que este simplesmente não tem.

18. YoungGrumpyMan

Também me frustou um bocado a cena de apontar as bombas para a boca do King Boo. E o facto de, como na 2a e 3a fases havia 2 ou 3 Boos, tinhas de tentar várias vezes por apontares para o Boo errado à primeira. A dificuldade tem no último boss um pico muito elevado, definitivamente. Curiosamente, adorei mesmo o penúltimo boss, acho que estava mesmo bem feito

Eu nunca joguei o primeiro, para mim este foi algo inédito na série, e gostei mesmo muito.

19. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Já agora, alguém notou que carregando no dpad (não no stick) para baixo/esquerda/direita o Luigi chama pelo Mario? A minha pequenina adora "chama o Mario pai". Acho que não está em lado nenhum nas instruções lol

20. O meu chegou hoje, é o primeiro da série que vou jogar :001: