1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Nintendo Luigi’s Mansion 3

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2018. (Respostas: 95; Visualizações: 7208)

  1. Zeckett

    Zeckett Power Member

    M-m-m-maaaariooooooo :wscared:
     
  2. JSoft

    JSoft Power Member

    Tenho este jogo ainda por abrir! Quem me mandou meter no Dragon Quest :sad:
     
  3. timed

    timed Power Member

    Sobre o boss final:
    Existe uma maneira de saberes logo qual o King Boo certo. O verdadeiro King Boo tem 4 dentes, os falsos só têm dois. Mas a minha dificuldade é mesmo apontar para a boca, se bem que não tenho esse problema com o boss final do Scarescraper - o Boolossus - que usa e é derrotado da mesma forma que o King Boo


    Sobre o Luigi's Mansion 1, recomendo vivamente experimentares a versão da GameCube. Não só porque gráficamente é muito melhor que a da 3DS como também por ser um jogo que mesmo sendo de 2001 não parece ter envelhecido nada para os dias de hoje.
    Além disso existe toda uma história que justifica tudo que o 3 simplesmente não tem. Todos os bosses do LM1 têm a sua própria biografia depois de apanhares que conta o que faziam antes de morrer, ou como morreram, ou porquê que encontramos os seus espíritos daquele jeito. Ou seja, existe todo um lore no primeiro jogo que simplesmente não existe nos seguintes.
    No LM1 também não havia auto-saving, para gravares o jogo tinhas de ir até uma divisão em que estava lá algum Toad em que o descobriste/salvaste previamente - uma espécie de pontos fixos de save como o Dead Rising.
    A maneira do jogo é muito parecida ao Resident Evil 1 em que em certas divisões encontras a chave para destrancar uma outra porta que pode muito bem ser de um corredor ou andar diferente.
    Até os própria maneira do Luigi chamar pelo Mario quando carregas no "A" é muito mais realista, chegando ao ponto de soar a berros de agonia quando está bastante assustado seja por algo assustador que ele acabou de presenciar, seja pelo susto que até o som dos trovões lhe causaram.
    Sem dúvida que o LM1 é a verdadeira experiência e o que este LM3 deveria ter sido se nunca tivessem passado a produção para que esta produtora fizesse o LM2 na 3DS e agora o 3 na Switch. Eu tenho-o para a GameCube e de 2 em 2 anos (ou às vezes menos) gosto de ligar a consola só para jogar o Luigi's Mansion 1 e o Mario Kart: Double Dash.
     
  4. kaganita

    kaganita Power Member

    Eu já terminei o 3 e comecei a jogar o 1 na 3ds. Há assim tanta diferença, para melhor, da versão GC original, para a versão da 3ds?
     
  5. ric7

    ric7 Power Member

    Também gostava de saber isso porque gostava de jogar o 1, mas apenas tenho a 3ds.
     
  6. PlayRetro

    PlayRetro Suspenso

    Comprei o 3 para a switch. Todos eles são bons.
     
  7. Nosferato

    Nosferato Power Member

    Troquei-o pelo Pokémon e logo vou testar os modos online pois de momento não queria pegar no modo história. Pelos trailers os modos multijogador pareciam muito divertidos, agora só espero que a base de jogadores não seja baixa.
     
    Última edição: 17 de Novembro de 2019
  8. Zeckett

    Zeckett Power Member

    Acabei-o hoje. É o meu GOTY.
     
  9. YoungGrumpyMan

    YoungGrumpyMan Power Member

    Boa, que fixe! A mim fica muito perto do topo. Por curiosidade, que outros jogos jogaste este ano que considerasses para GOTY?

    Eu gostei mesmo muito deste jogo, contudo, o meu GOTY ainda pertence ao Fire Emblem Three Houses, que me arrombou completamente. E vamos a ver se o Jedi Fallen Order não rouba o título...

    Mas sim, adorei este jogo. Gostava que tivesse tido mais oportunidade de gastar as moedas todas que adquiri (cosméticos para o Luigi ou algo assim), porque no final acho que tinha 68,000 moedas, e mesmo depois de comprar todas as pistas das gemas, ainda fiquei com 30,000.
     
  10. Zeckett

    Zeckett Power Member

    Talvez o Crash Team Racing. Que adorei também.
    Consideraria também o Borderlands 3. Mas a perfomance na PS4 é tão má, que não merece.
     
  11. timed

    timed Power Member

    Não há muita.
    Graficamente o jogo está bem melhor na GameCube com um maior realismo de luz e nas particulas de pó. No fundo está mais detalhado para lá dos limites da 3DS.
    Também o Gooigi assim como todas as cutscenes que levam à sua introdução, não existem.
    E na 3DS o jogo está mais facilitado para que no final se consiga um melhor rank. Pois o dinheiro perdido após levar dano, fica no chão ainda durante bastante tempo antes de desaparecer.
    Sei que existe mais uma ou outra diferença no jogo base (excluindo os extras que foram adicionados nesse remake [achievements, etc]) que agora não me estou a recordar, mas não deve ser dificil encontrar videos no YouTube a apontarem e mostrar as diferenças.
     
  12. Nosferato

    Nosferato Power Member

    Estive a jogar o Luigi's Mansion 3 durante o fim-de-semana de forma cooperativa no modo história e adorei. É muito divertido mesmo, e nem estava com intenções de jogar o modo história para além do acesso até aos modos, mas caramba, fiquei mesmo agarrado ao jogo.
    Quanto aos jogos online, funciona tudo de forma simples, talvez até de mais. Podiam oferecer um pouco mais de oferta para a competição e recompensa, mas é divertido na mesma.
    Não sei se é candidato no fim do ano será o jogo do ano, e só de pensar nos jogos que só este ano já me passaram pelas mãos é completamente alucinante, mas diria que até ao momento pode vir a ter fortes hipóteses de estar nos três primeiros.
     
  13. timed

    timed Power Member

    Ainda não explorei muito o online do Luigi's Mansion porque a minha subscrição na NSO é recente e agora estou pelo Pokémon.
    Alguém sabe se a história em co-op é só local ou se também permite ser jogada através do online?
     
  14. Nosferato

    Nosferato Power Member

    A história só pode ser jogada de forma cooperativa em modo local.
     
  15. FNvS

    FNvS Power Member

    Como assim não dá para jogar a solo?
     
  16. JSoft

    JSoft Power Member

    Sim, dá para jogar a história em solo...
    O que o Nosferato quis dizer é que só existe coop local, não existe coop online.