Nintendo Luigi's Mansion 3

Já não jogo há bastante tempo, mas não é no analógico direito?
Confirma-se.
Ontem voltei a iniciar o jogo e é carregar no analogico direito para "dentro".
Com o Gooigi fora, carregar 1 x no analogico direito alterna entre controlar o Luigi e o gooigi. Carregar 2x no analogico "chupa" o googie de volta para o "aspirador"
 
Bem, bora la desenterrar o tópico.
Ando a jogar isto com o miúdo.
O jogo é delicioso.
Estamos no topo do hotel a tentar derrotar os King Boo [emoji317]...
Creio ser o final do jogo...
Mas parece bastante desafiante esta parte, principalmente na fase em que surgem 3 King Boo [emoji317] e o timer 4:00 para os derrotar. Já repetimos esta fase muitas vezes...
 
Depois de jogar os vários Mario's, estou a ponderar comprar este jogo.

pelas reviews que vi, o jogo parece engraçado mas é tão pouco falado / duscutido na net.
mesmo aqui no zwame quase não há/houve discussão sobre o jogo.

para quem o tem e jogou, recomendam o jogo e porquê?

Obrigado
 
Super recomendado. Na altura foi muito discutido porque um novo jogo nesta franchise já era muito esperado.
O jogo está recheado de charme, jogabilidade simples mas com várias mecânicas, personagens engraçadas e é simplesmente um jogo brilhante à sua maneira.
Só de falar no jogo e recordar como era, está a dar-me vontade de pegar nele novamente.
 
Para mim é dos melhores jogos da Switch. E o original da saudosa Game Cube é dos meus jogos favoritos de sempre. Curtinho, mas muito divertido.
 
Super recomendado. Na altura foi muito discutido porque um novo jogo nesta franchise já era muito esperado.
O jogo está recheado de charme, jogabilidade simples mas com várias mecânicas, personagens engraçadas e é simplesmente um jogo brilhante à sua maneira.
Só de falar no jogo e recordar como era, está a dar-me vontade de pegar nele novamente.

Para mim é dos melhores jogos da Switch. E o original da saudosa Game Cube é dos meus jogos favoritos de sempre. Curtinho, mas muito divertido.
Obrigado pelo vosso feedback.
Vou avançar com a compra.

Alguma ideia do porquê não se falar muito deste jogo?

Este topico por exemplo só tem 6 páginaspáginas, em que metade dos posts são pre-lançamento
 
É um jogo story driven que não tem propriamente grande história. Mas é um jogo com uma variedade e jogabilidade bastante engraçada, ficas bem servido.
 
Obrigado pelo vosso feedback.
Vou avançar com a compra.

Alguma ideia do porquê não se falar muito deste jogo?

Este topico por exemplo só tem 6 páginaspáginas, em que metade dos posts são pre-lançamento
Os jogos Nintendo costumam ter menor participação, quer aqui, quer no cantinho retro. O Xenoblade 3 é dos melhores RPGs de sempre, foi lançado há uns dias e o tópico também anda parado.

De resto, acho que o jogo costuma ser sempre falado quando se fala dos melhores da Switch. Eu pelo menos costumo vê-lo nos tops. Espero mesmo que Luigi's Mansion 4 possa ser uma realidade em breve!
 
@Auchh , terminei o jogo do Luigi Mansion 3 há 2 semanas atrás, fiquei muito surpreendido pela positiva. A história é linear e tens imensos puzzles para desvendar enquanto vais avançando na história, todos os pisos do hotel (níveis) tens um boss e várias colecionáveis escondidos. Levei mais ou menos 15 horas para terminar a jogar devagar sem pressas. Recomendo a compra :D
 
Back
Topo