Luigi´s Mansion e Zelda Wind Waker

monkeydluffy

Power Member
Boas,
já sei que ambos são bons jogos, gostava era de saber as vossas experiencias pessoais com estes jogos pois estou a pensar adquiri los.
Cumps
 
Luigi's mansion é uma óptima introdução para o comando dual analógico da GC, e um bom jogo para um fim-de-semana(não dura muito). É bastante divertido, e bonito, sendo um jogo de lançamento na altura.

Wind waker, para todos os efeitos é um Zelda!
O art-style desenho animado pode não agradar a todos os fans, mas está extremamente bem conseguido e bonito. Eu pessoalmente sou daqueles que não gostei do art-style, mas adorei o jogo, e conta pormenores bastante interessantes sobre a história Zelda.
 
Wind Waker para mim é dos jogos mais bonitos de sempre :) aquilo é "arte em movimento" (não resisti), mas é um jogo que mal envelhece porque cumpre na integra o que se propôs a fazer... ser um autentico desenho animado videojogável (é um crime a Nintendo ter aquela engine gráfica parada sem fazer mais jogos com ela).

Defeitos do jogo... bom, não é tão épico como o OoT apesar de ter umas partes extremamente memoráveis bem como ligações ao mesmo... Alguns consideram o oceano grande demais (o que não é um problema especialmente quando há outras formas mais avançadas de transporte, tem menos masmorras que o OoT e pode-se considerar relativamente fácil, mas nada disto lhe tira o mérito.

Luigi's Mansion é um bom titulo, mas nem chega aos calcanhares do Zelda :p

Só num aparte vê se compras a versão limitada do Wind Waker, que trás o Ocarina of Time no CD de bónus.
 
Aconselho-te Wind Waker imenso. Um grande jogo na série. Experimenta depois quando avançares no jogo fazer longas viagens de barco e olha bem para o gigante mundo que fizeram. E o aspecto lindo que tudo tem, aquilo vale mais que um Picasso, é lindo. E tem sem dúvida o melhor gameplay (se não contarmos com o Twilight Princess que derivou muito desse). Cutscenes lindas, muitas locations, sidequests, é um zelda típico e ao mesmo tempo único, vale mesmo a pena.

Luigis Mansion é também muito bom na minha opinião. Mas é um jogo que eu pego só quando me dá pancadas, passo uma vez e largo durante algum tempo, não há assim nada que prenda muito. No entanto penso que está extremamente bem concebido.
 
São dois jogos completamente diferentes um do outro, mas são grande jogos! Se puderes aconselho a comprar ambos!

Aviso já é que o Luigi´s Mansion é um jogo um pouco pequeno mas execelente de jogar, so parei quando o acabei! Completamente viciante e muito engraçado!
 
Back
Topo