1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

luis15

Discussão em 'Galerias' iniciada por luis15, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1040)

1. luis15

luis15 Power Member

Sobre mim:

Bem, eu estou a iniciar-me na fotografia, mas o meu objectivo é tirar umas fotos ocasionalmente e não enveredar por caminhos muito complicados ou mais a sério. A minha máquina é uma Fujifilm Finepix S9600 e todas as fotos que aqui serão colocadas serão todas tiradas por esta máquina até citação em contrário. Espero que gostem das fotos que colocarei aqui periodicamente. Agradecia comentários e críticas pois só assim poderei evoluir neste campo.
    FOTO EM DESTAQUE

(27 de Abril)

Direitos de Autor / Copyright Citação:

O utilizador pode:
    • copiar, distribuir, exibir e executar a obra.
    Sob as seguintes condições:
    • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
    • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
    • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

Última edição: 28 de Abril de 2008
  2. luis15

luis15 Power Member

Galeria:

MACRO:

(1) [​IMG] (2) [​IMG]

AMBIENTES:

(1) [​IMG] (2)[​IMG] (3)[​IMG] (4) [​IMG]

ANIMAIS:

(1) [​IMG] (2) [​IMG]

PLANTAS:

(1) [​IMG]

OUTRAS:

(1) [​IMG] (2) [​IMG]

Última edição: 28 de Abril de 2008
  3. luis15

luis15 Power Member

Reservado 2

4. luis15

luis15 Power Member

Reservado 3

5. luis15

luis15 Power Member

Actualizada a foto em destaque e adicionada também a 2ª foto de Animais...please comment!!:)

6. jmmsmm

jmmsmm Power Member

De uma forma geral a galeria está agradável à vista...:)
    Podes começar a explorar outros enquadramentos engraçados... por exemplo, na foto 3, experimentar uma perspectiva mais baixa... junto ao chão... é capaz de ficar "menos normal" e mais cativante...
    Também se nota a tendência para centrar muito o objecto da imagem... experimenta fugir um pouco a este hábito... por vezes também o tenho, mas cada vez mais evito...
    e por último, em imagens que gráficamente não tenham muito para oferecer, convém "justificar" o "disparo"... a 1 e a 2 são exemplo disso... não sei se para ti, tanto o carolo como o tubo a deitar água, têm algum significado, mas para quem vê, não dizem nada...

Parabéns e espero por mais

7. luis15

luis15 Power Member

Desde já obrigado pelos comentários...sim, eu tenho tendência a focar o que quero ao centro da fotografia, é um vicio..

Quanto ás duas primeiras fotos, queria expor as minhas primeiras fotos no "modo macro"...achei interessante apesar de saber que pouco ou nada dizem ás pessoas que a vêm...

Cumps

8. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Esout à espera de mais...

Partilhar esta Página