luis15

luis15

Power Member
Sobre mim:

Bem, eu estou a iniciar-me na fotografia, mas o meu objectivo é tirar umas fotos ocasionalmente e não enveredar por caminhos muito complicados ou mais a sério. A minha máquina é uma Fujifilm Finepix S9600 e todas as fotos que aqui serão colocadas serão todas tiradas por esta máquina até citação em contrário. Espero que gostem das fotos que colocarei aqui periodicamente. Agradecia comentários e críticas pois só assim poderei evoluir neste campo.
FOTO EM DESTAQUE

(27 de Abril)









Direitos de Autor / Copyright Citação:





O utilizador pode:
  • copiar, distribuir, exibir e executar a obra.
Sob as seguintes condições:
  • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
  • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
 
Última edição:
Galeria:

MACRO:




(1) (2)

AMBIENTES:



(1) (2) (3) (4)


ANIMAIS:



(1) (2)


PLANTAS:


(1)

OUTRAS:


(1) (2)
 
Última edição:
De uma forma geral a galeria está agradável à vista...:)
Podes começar a explorar outros enquadramentos engraçados... por exemplo, na foto 3, experimentar uma perspectiva mais baixa... junto ao chão... é capaz de ficar "menos normal" e mais cativante...
Também se nota a tendência para centrar muito o objecto da imagem... experimenta fugir um pouco a este hábito... por vezes também o tenho, mas cada vez mais evito...
e por último, em imagens que gráficamente não tenham muito para oferecer, convém "justificar" o "disparo"... a 1 e a 2 são exemplo disso... não sei se para ti, tanto o carolo como o tubo a deitar água, têm algum significado, mas para quem vê, não dizem nada...

Parabéns e espero por mais
 
De uma forma geral a galeria está agradável à vista...:)
Podes começar a explorar outros enquadramentos engraçados... por exemplo, na foto 3, experimentar uma perspectiva mais baixa... junto ao chão... é capaz de ficar "menos normal" e mais cativante...
Também se nota a tendência para centrar muito o objecto da imagem... experimenta fugir um pouco a este hábito... por vezes também o tenho, mas cada vez mais evito...
e por último, em imagens que gráficamente não tenham muito para oferecer, convém "justificar" o "disparo"... a 1 e a 2 são exemplo disso... não sei se para ti, tanto o carolo como o tubo a deitar água, têm algum significado, mas para quem vê, não dizem nada...

Parabéns e espero por mais

Desde já obrigado pelos comentários...sim, eu tenho tendência a focar o que quero ao centro da fotografia, é um vicio..

Quanto ás duas primeiras fotos, queria expor as minhas primeiras fotos no "modo macro"...achei interessante apesar de saber que pouco ou nada dizem ás pessoas que a vêm...

Cumps
 
Back
Topo