1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Lumia 620 ou HTC 8s ?

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por diisimoes, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1498)

1. Boas :)

Estive a investigar, e gostaria de saber entre o Lumia 620 e o Htc 8s, qual deles compensa acham mais? E qual acham q é a justificação para a diferença de valor entre eles? São 50€, sendo o Htc mais caro. Acho-os muito identicos para estarem com um valor tão diferente, mas fiquei indecisa entre os dois modelos, uma vez que consigo arranjar o htc a 240/250€.

Obrigada :)

2. kamadas360

kamadas360 Power Member

pessoalmente o HTC vai mais de encontro ao meu gosto, mas a nokia dá sempre outras garantias no que diz respeito a mais valias em software

3. deadrising

deadrising Power Member

o nokia sem duvida como foi dito em termos de software é melhor

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O Nokia, sendo eles idênticos, o Nokia ter as regalias fruto da parceria da marca com a microsoft e ainda ser 50eur mais barato, compensa mais.

5. n3ssa

n3ssa Power Member

Não é uma escolha fácil, isto porque estéticamente o HTC 8s é mais bonito e aquelas colunas beats dão um som muito bom mesmo. Mas o Lumia 620 ganha numa coisa muito importante, a memória interna e as apps da Nokia (os mapas principalmente). Os 4gb internos do HTC 8s, são muito limitados porque há uma pasta que se chama "outros" que ocupa algum espaço (do pouco que já tem) e tem sido o maior problema relatado por todos os foruns. Não se sabe se haverá alguma actualização que permita puder optar por instalar no cartão de memória (por enquanto este serve apenas para fotos, videos e música)

Por este motivo, eu optaria pelo Lumia 620 (têm também a vantagem de se puder alterar as capas)

6. windroid

windroid Power Member

No meu entender o 8S é lindíssimo, estando com um na mão vê-se também a excelente ergonomia. Em relação a tudo o resto o 620 equipara-se ou é melhor.
    - bonito: 8S
    - no resto: 620

7. mortalaxe

mortalaxe Power Member

eu aconselhava o Lumia 620
    alem de ser mais barato tem as apps da nokia que sao muito boas
    tanto a de navegaçao, como o maps e o city lens e o anuncio das apps HERE

8. xernobyl

xernobyl Power Member

620. 4GB de memória não dão para nada, por muito poucas coisas que se instalem.

9. joaopenas

joaopenas Power Member

Boas pessoal, tenho uma troca em maos que é, trocar o meu Optimus Madrid pelo Htc 8s mais 50 euros. Acham que vale a pena?
    Cumprimentos

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Partilhar esta Página