Lumia 640 erro ao abrir fotos e vídeos

Pessoal participei de um evento ontem, tirei um monte de foto, gravei vídeos, eu verifiquei as primeiras fotos e abriu normalmente, mas no entanto quando cheguei em casa todas elas ficaram preta e os videos aparece um erro q n pode ser reproduzido nesse celular, tentei passar para o PC, e da os mesmos erros, pfv me deem uma esperança :S n posso perder essas fotos e mt menos os vídeos :'(
tirei algumas prints do CEL e do PC...

h9X0rEa.png


mFWyofy.png


NJJKZIB.jpg
 
O cartão SD pode ter ido à vida.
Consegues ler o cartão diretamente no PC? Sem ser através do telemóvel ligado por USB.
 
mas as fotos são 1.6mb mesmo cara, recuperando as fotos ja to feliz :'( vcs não sabem algum programa pra salvar a patria --' ja usei Wondershare Data Recovery e nada, da a mesma maravilha... acho q ja era mesmo =/ :'(
 
O tenso é q as 5 primeiras fotos eu enviei para um amigo pelo whatsapp, tava funcionando normalmente :/ ai cheguei em casa deu erro até nessas. n sei se tem programa q consiga da repair nas imagens, mas é mt improvavel disso recuperar.. :/
 
E não sei se será do cartão.. não uso nenhum no Lumia 640 e de longe em longe em vez de ver a foto, vejo só o nome do ficheiro em fundo preto..
Mas isto só me aconteceu a partir do momento que instalei a build redstone do W10, portanto aceitei como bug..
Outras vezes aparecem como quadrados pretos nos albuns mas abrem normalmente..
Aconselho vivamente a usar o backup automático das fotos para o Onedrive, principalmente se a versão do windows do telefone não for uma versão final oficial..
 
E não sei se será do cartão.. não uso nenhum no Lumia 640 e de longe em longe em vez de ver a foto, vejo só o nome do ficheiro em fundo preto..
Mas isto só me aconteceu a partir do momento que instalei a build redstone do W10, portanto aceitei como bug..
Outras vezes aparecem como quadrados pretos nos albuns mas abrem normalmente..
Aconselho vivamente a usar o backup automático das fotos para o Onedrive, principalmente se a versão do windows do telefone não for uma versão final oficial..
Comprei um cartão de memoria de 90 reais da kingston, se bem que agora já era né, mas tenho que mudar de operadora pq a TIM... fazer isso ñ dá. vou passar pra vivo e configurar isso.
 
Back
Topo