1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lumia 800 ou Sony Xperia Tipo ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pack21, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1382)

1. pack21

pack21 Power Member

Pessoal, necessito com urgência de comprar um telel á Maria, aderiu ao smart30 sem me avisar, e ela nem sabia o que tem....1GB de Net.

Logo como não tem nenhum smartphone tenho de lhe arranjar um, coisa cara não vale a pena, pois acabará por deixar cair.

Dentro dos pontos optimus 900pts, estava a pensar dar-lhe um Barcelona ou um sony Xperia Tipo, qual o melhor?

Urgente, Obrigado.

Ela recusou a minha oferta, diz-me para eu escolher um telele para mim com os seus pontos, que ela paga a extra......yes!:003:

bom como é para mim, e é oferecido, decidi subir a fasquia 100€ :007:.....logo devo ir para um Lumia 800 ou para o Sony Xperia tipo, sei qual é melhor, mas o SD mass storage e o low profile do Xperia tb me leva na duvida entre ele e o Lumia.

Logo tenho até amanha para me decidir entre o Lumia 800 (99€) e o Xperia Tipo (80€), ajudem-me a escolher.....

btw, o tele a que a Maria se agarra e não larga é muito parecido a este, nem sei o modelo.....ehehehhe:002:

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  2. fradi

fradi Power Member

boas , eu iria para o xperia tipo

3. pack21

pack21 Power Member

Ela recusou a minha oferta, diz-me para eu escolher um telele para mim com os seus pontos, que ela paga a extra......yes!:003:

bom como é para mim, e é oferecido, decidi subir a fasquia 100€ :007:.....logo devo ir para um Lumia 800 ou para o Sony Xperia tipo, sei qual é melhor, mas o SD mass storage e o low profile do Xperia tb me leva na duvida entre ele e o Lumia.

Logo tenho até amanha para me decidir entre o Lumia 800 (99€) e o Xperia Tipo (80€), ajudem-me a escolher.....

btw, o tele a que a Maria se agarra e não larga é muito parecido a este, nem sei o modelo.....ehehehhe:002:

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  4. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Para mim Lumia, é melhor em tudo, e vendo que gostas do WP... ;)

5. pack21

pack21 Power Member

Obrigado, estive a pensar melhor, e quanto mais não seja pelo negocio, vai ser o Lumia....o desconto do Lumia com os 900 pontos que ela tem, é uma brutalidade 480€---99€, para deixar passar.

só estava a olhar para o Xperia, pelo low profile visto já ter um telel HD2 WP\android com 4.3".....mas penso que não há muito a pensar, neh?

thx.

Partilhar esta Página