Lumines

Status
Fechado a novas mensagens.
É pena porque os jogos só vendem quando os jogadores podem utiliza-los para fins ilegais.
Por acaso o jogo é muito bom.

katamy eu sei que es contra a pirataria mas downgrade não é ilegal
eu fiz o downgrade mas nunca n minha vida corri um jogo gravado...apena quis explorar as funcionalidades da consola e isso n e ilegal...
se me perguntares se já me ofereceram isos, eu respondo k já mas nunca os utilizei...
 
katamy eu sei que es contra a pirataria mas downgrade não é ilegal
eu fiz o downgrade mas nunca n minha vida corri um jogo gravado...apena quis explorar as funcionalidades da consola e isso n e ilegal...
se me perguntares se já me ofereceram isos, eu respondo k já mas nunca os utilizei...


Completamente Correcto.
Se keres saber hj ia a prokura do lumines e como nao encontrei acabei por comprar mais um joguito novo lol (SSX onTOUR) Ke dixem diste ?
A meu ver podia tar melhor mas nao ta mau loool
Em relaçao a pirataria8|, so kero aproveitar o melhor da psp e meter por Ex. uns belos deuns temas feitos por mim... ou nao loool.
Ps: ja mandei vir o lumines da word gate loool hehe :wow:

Cumprimentos e bons vicio.
ELECTRO
 
O Lumines permite juntamente com outro software fazer o downgrade da versão 3.50, a actual.

Mas na realidade o jogo é muito bom, experimentei já duas vezes e tenho a versão mobile.Esperemos que a pirataria não escale até niveis intermináveis senão daqui a uns tempos a PSP é uma reliquia.
 


JOKE: barato para um (para baixo)grade:lol:no meu tempo o Gta lcs custava mais n?


ONTOPIC:tao a falar de os downgrades ser ilegais e tal

e fiz o downgrade a minha para explorar a PSP ao maximo (gameboot, sound boot temas homebrew etc...)

e tb pa jogar

tipo

amigos meus k n têm as PSP piratedas, eu compro o jogo original, saco da net o memo e opois quando vamos a jogar eu empresto-lhe o UMD e jogo com a ISO(isto pos jogos k n têm gamesharing)
 
O Lumines permite juntamente com outro software fazer o downgrade da versão 3.50, a actual.

Mas na realidade o jogo é muito bom, experimentei já duas vezes e tenho a versão mobile.Esperemos que a pirataria não escale até niveis intermináveis senão daqui a uns tempos a PSP é uma reliquia.

JOKE: barato para um (para baixo)grade:lol:no meu tempo o Gta lcs custava mais n?


ONTOPIC:tao a falar de os downgrades ser ilegais e tal

e fiz o downgrade a minha para explorar a PSP ao maximo (gameboot, sound boot temas homebrew etc...)

e tb pa jogar

tipo

amigos meus k n têm as PSP piratedas, eu compro o jogo original, saco da net o memo e opois quando vamos a jogar eu empresto-lhe o UMD e jogo com a ISO(isto pos jogos k n têm gamesharing)


Vejam:

Devido aos constantes abusos verificados neste subforum a partir deste momento passou a haver uma politica de tolerância 0 no que diz respeito à discussão de e sobre firmwares não oficiais pelo que deixa de ser permitida sequer a sua menção.

Não haverão avisos para as infracções relacionadas com a quebra desta regra, as penalizações serão de um minimo de 5 dias de suspensão para a primeira ofensa que aumentará caso o user seja reincidente.
Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo