1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lunia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por metralha761, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 978)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

http://www.12foottall.com/ é neste site q vai iniciar o jogo lunia global.

Eu quando joguei no global, mas penso q os servers estavão algures perto da koreia, tinha algum lag o q fazia perder em mt a jogabilidade.

Se nos novos servidores americanos nao acontecer isso, é bem provavel q volte a jogar esta maravilha.

Quem tiver curiosidade q espere uns tempos, dizem q vai sair durante o mês de Fevereiro, e vejam se gostão dele.

Abraço

2. jcss

jcss Power Member

Bem fui ver uns videos e pareceu-me bastante bom, os graficos nao me parecem nada de outro mundo, mas isso para mim nao é o + importante nestes jogos, parece ter boa jogabilidade e ser simples, por outro lado os skills parecem ter animaçoes bem catitas ^^

Vamos esperar pa ver ^_^

Cumps.

3. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Assim que sair vou experimentar. Gostei do que vi nos videos! Avisem aqui quando sair ;)

4. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

já saiu! quem se quer juntar pra jogar avise! :001: há lá coisas que não percebo.... :( uma ajudinha vinha calhar ;)

5. Shadow_PT

Shadow_PT Power Member

Um jogo mt bom joguei antes de ser da 12foottall e continuo a jugar lol

Partilhar esta Página