Luta Com a bateria!

Drakes

Power Member
boas....

eu tenho a psp a pouco tempo e tou numa luta com ela inacreditável ate já transpiro
como e que o raio da bateria da psp slim e lite(pois nao sei se a diferenças com a fat) sai?

cumps
 
no manuaal ta escrito como meter...e agora kero tira la e nao consigo!:s

cumps



É pá ... lol nunca vi uma bateria da slim pois tenho é uma fat ... mas na minha acho que se tira a tampa e puxa-se com a unha na parte dos contactos ... bem ... falando a sério acho que nunca retirei a bateria .

Na slim deve ser igual ... procura no youtube .. how to remove a psp slim baterie .
 
Não sei, mas se estivesse na situação ia ao manual ver como se põe a bateria, e fazia o processo inverso, lol.

Fica aqui a sugestão!
 
é preciso força lol o outro dia tb meti lá uma bat na slim de uma fat e aquilo custou a sair, repara bem nas patilhas do lado de cima q é onde está segura e depois faz força com os dedinhos.
 
boas eu tb tenhu uma slim&lite, alias tenhu duas uma minha e ota do meu irmao. Nos tiramos a bateria com bastante facilidade. Em cima na parte superiro tens tipo um buraquinho mesmo para tu meteres a unha e dps puxas atraves daquela saliencia da bateria. Nao sei se me fiz entender.

Qualquer coisa manda-me mp.

Obrigado e espero ter ajudado!
 
boas eu tb tenhu uma slim&lite, alias tenhu duas uma minha e ota do meu irmao. Nos tiramos a bateria com bastante facilidade. Em cima na parte superiro tens tipo um buraquinho mesmo para tu meteres a unha e dps puxas atraves daquela saliencia da bateria. Nao sei se me fiz entender.

Qualquer coisa manda-me mp.

Obrigado e espero ter ajudado!

Em principio é assim (como não te explicaste muito bem, não consigo dar a certeza). Não tenho nenhuma Slim, mas já tive oportunidade de consertar uma (é o que dá oferecerem prendas destas a crianças de 6 anos, como o meu primo).

Cumps.
 
Back
Topo