1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Luta Com a bateria!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Drakes, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 960)

1. Drakes

Drakes Power Member

boas....

eu tenho a psp a pouco tempo e tou numa luta com ela inacreditável ate já transpiro
    como e que o raio da bateria da psp slim e lite(pois nao sei se a diferenças com a fat) sai?

cumps

2. ordisi

ordisi Banido

Deve estar escrito no manual não? :P

3. Drakes

Drakes Power Member

no manuaal ta escrito como meter...e agora kero tira la e nao consigo!:s

cumps

4. manipulo

manipulo Banido

É pá ... lol nunca vi uma bateria da slim pois tenho é uma fat ... mas na minha acho que se tira a tampa e puxa-se com a unha na parte dos contactos ... bem ... falando a sério acho que nunca retirei a bateria .

Na slim deve ser igual ... procura no youtube .. how to remove a psp slim baterie .

5. airbag7

airbag7 Power Member

Não sei, mas se estivesse na situação ia ao manual ver como se põe a bateria, e fazia o processo inverso, lol.

Fica aqui a sugestão!

6. Marko

Marko Power Member

é preciso força lol o outro dia tb meti lá uma bat na slim de uma fat e aquilo custou a sair, repara bem nas patilhas do lado de cima q é onde está segura e depois faz força com os dedinhos.

7. Drakes

Drakes Power Member

axo que vai ficar na psp ate morrer :S

lol

8. Jonas21

Jonas21 Power Member

boas eu tb tenhu uma slim&lite, alias tenhu duas uma minha e ota do meu irmao. Nos tiramos a bateria com bastante facilidade. Em cima na parte superiro tens tipo um buraquinho mesmo para tu meteres a unha e dps puxas atraves daquela saliencia da bateria. Nao sei se me fiz entender.

Qualquer coisa manda-me mp.

Obrigado e espero ter ajudado!

9. Sora

Sora Power Member

Em principio é assim (como não te explicaste muito bem, não consigo dar a certeza). Não tenho nenhuma Slim, mas já tive oportunidade de consertar uma (é o que dá oferecerem prendas destas a crianças de 6 anos, como o meu primo).

Cumps.

10. freittas

freittas Power Member

Eu também já tive esse problema...

Tens de fazer força com jeitinho!

11. Drakes

Drakes Power Member

ok consegui....finalmente e mais geito que outra coisa:p

obrigado pelas dicas

cumps

12. silenx

silenx Power Member

Abrir tampa -> retirar bateria -> fechar tampa

13. Sora

Sora Power Member

Se fosse assim tão fácil ele não tinha pedido ajuda. :lol:
    Ao que parece esta é mais uma das devantagens da Slim...

Cumps.

14. zeNice

zeNice Power Member

vais aos ucranianos e pedes uma retroscavadora

15. Sora

Sora Power Member

:lol:

Essa foi boa... Já pensaste em apostar numa carreira no show bussiness?

Partilhar esta Página