Luta dos formatos DVD de alta definição

JJIRandom

Power Member
In SIC:

Microsoft disposta a apoiar Blu-ray nas Xbox A Microsoft revelou hoje que continua a apoiar o formato de DVD de alta definição HD-DVD para a sua consola de jogos Xbox, mas está disposta a apoiar o formato rival Blu-ray casos os clientes o queiram.
SIC




Um dirigente da Microsoft disse que tratará de “uma escolha do consumo” e que a empresa terá que tomar isso em consideração.

O formato HD-DVD pertence à Toshiba e o Blu-ray à Sony. Na semana passada, a Warner Bros, que pertence à Time Warner Inc e que é o maior vendedor mundial de vídeos caseiros, decidiu abandonar o formato HD-DVD em favor do Blu-ray.

Mas a Microsoft não acredita que essa decisão vá afectar as vendas da sua consola de jogos Xbox equipada com HD-DVD, só porque a consola de jogas da Playstation 3 da Sony é equipada com Blu-ray.
 
Eu acho que é capaz de afectar as vendas um pouco...
É dos melhores e.. mais baratos.. leitores de Blu-Ray.. É também um grande centro multimédia.. E têm e vai ter ainda mais grandes jogos, IMHO os melhores e que mais me interessam...

A M$ rendeu-se.. às tantas, se o HD-Dvd tivesse de raiz na xbox terias mais hipoteses...
 
Eu acho que é capaz de afectar as vendas um pouco...
É dos melhores e.. mais baratos.. leitores de Blu-Ray.. É também um grande centro multimédia.. E têm e vai ter ainda mais grandes jogos, IMHO os melhores e que mais me interessam...

A M$ rendeu-se.. às tantas, se o HD-Dvd tivesse de raiz na xbox terias mais hipoteses...

Pagavas 600€ para ler hd-dvd? eu não...
 
Back
Topo