Luta P5b e Subwoofer

Depois de muito esforço consegui meter o 5.1 a trabalhar (mais ou menos), só com os drivers do vista não dava 5.1, depois instalei os soundmax de 2003 que tinha no xp e fiquei com o som um pouco estranho não tava nada bom, assim decidi, sem desinstalar o soundmax, fazer o update dos drivers do som lá no gestor de dispositivos e actualizou os drivers do som, mas continuei com o soundmax instalado, e voila, fui fazer o teste das colunas com 5.1 com o vista e funcionam todas independentemente.
Mas ao ouvir musica no media player não dá 5.1 como no xp dava, apenas consigo no Nero show time 5.1 com a respectiva opção activada (6 colunas).
Gosto do media player e sempre usei para todo o tipo de ficheiro multimedia, como meto a ouvir som 5.1 no Windows Media Player 11 no vista.
A respeito de som este vista esta-me a dar dor de cabeça!!!

A ver se eu percebi, meteste-lhe os drivers do XP à bruta, e ele ficou com um som maravilhoso, mas com acesso ao painel de controlo do SoundMax. Depois mandaste o gajo actualizar os drivers no gestor de dispositivos e voilá... ficou com o som fixe e com o painel de controlo?
 
Back
Topo