1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luz a piscar em teclado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NPinho, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1102)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Pessoal, tenho um Logitech media keyboard ELITE, que, por vezes, acende uma luz e fica a piscar, e tenho um problema, enquanto a luz tá fixa (ou acesa ou apagada) se clicar numa tecla firme, para apagar por exemplo, ele vai apagando até a luz mudar (acender caso esteja apagada ou vice versa) e como isto acende e apaga meio em meio segundo, as vezes quando quero apagar 3 palavras nao apaga tudo de uma só vez >(

o que é que acham que pode ser? até a andar com as setas é a mesma coisa (em jogos se calhar tambem deve ser a mesma coisa a virar a direçao :x2:

2. jotenko

jotenko Banido

eu tivesse esse problema e a conclusao ke cheguei é ke era um problema nas portas USB frontais do computador.

Como resolvi o problema? Deixei de ligar perifericos a essas 2 portas :lol:

3. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho ligado em PS2!!!! :x2:

4. JKL22

JKL22 Power Member

Testa em USB.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

bah, mas eu queria por PS2... lol

no entanto por USB continua a luzinha a piscar, mas já nao bloqueia a escrita!!!

6. jotenko

jotenko Banido

sim.. o meu tambem ps2
    mas o problema nao era do teclado mas sim das portas usb frontais.. cada vez ke tinha algo ligado as portas frontais usb isso acontecia ao teclado.. nao me perguntes porke

Partilhar esta Página