Luz azul da Wii.

WhiteHorse

Power Member
Ora bem, não é segredo para ninguém que ao recebermos uma mensagem a Wii fica com o LED azul, à volta da ranhura para os discos, a brilhar. Ao ligar-se a consola, essa mesma luz desliga-se.
A minha dúvida levanta-se acerca se existe algum código secreto de activar essa luz azul da consola, enquanto esta está a operar. Tal como existe nos stands oficiais Wii... Em que a consola está lá, ligada e com a luz azul acesa e fixa.
Suponho que não seja uma versão especial da consola, pelo que assumo que exista uma forma secreta de ligar essa luz, não? (da mesma forma que muitos equipamentos têm menus/funções não naturalmente acessiveis)

Alguém sabe alguma coisa acerca disto?
 
Olá,

é possivel teres a luz sempre liagda...

para isso tens que ter a wii a comunicar com a net...

bem é assim:
1: adicionas uma conta de mail ao livro de endereços na wii.
2: ligas o pc e escreves um mail para essa conta que meteste na wii
3: nao abras a mensagem que enviaste

a luz vai ficar a brilhar enquanto nao leres a mensagem, o unico senão é que mesmo com a consola desligada a luz fica sempre ligada.

espero ter ajudaddo...

comprimentos
(testing signature)
 
Última edição:
g43st, já tentaste essa técnica?

Vais ver q não resulta. Simplesmente porque a luz só brilha enquanto a consola está desligada. E a notificação de novas mensagens até que é útil.

O que me refiro é a luz estar acesa e "estável" (não a brilhar), enquanto a consola está a operar. Tal como acontece nos stands Wii.

Básicamente o contrário da tip que deste. :)
Seha como for, Obrigado pelo esforço/iniciativa em ajudar. But that's not quite it still. :)
 
tens toda a razão, respondi a tua pergunta 10 minutos antes de um exame devia estar com a cabeça noutro lado :p .

Não conheço nenhum código que faça a luz ficar ligada, pensei que o metodo que descrevi antes funcionava mas pelos vistos não de qualquer modo vou experimentar e tentar por a dar,por outro lado alguns "geeks" já estao a fazer progressos, inflizmente a info que arranjei está em alemão e não pesco nada daquilo mas tem a ver com moding, simples mas não deixa de ser moding...

blaueslicht.jpg


Quando souber mais alguma coisa aviso.

comprimentos,
________________
g43st
 
Última edição:
PiolhoSM, não apaga quando a ligas?

A mim a consola só acende se receber uma mensagem enquanto tá desligada (led de estado: laranja).
Assim que ligar a consola, mal a ligo mesmo, o tal brilho azul pára.

Mas como disse, o objectivo é meter como nos stands wii em que a luz azul da slot:
- está acesa e estável (sem brilhar) durante o led de estado: verde (consola a trabalhar).

Resumindo (objectivo):
- Quando desligada: luz off (apenas fazer o brilho, se realmente receber uma mensagem)
- Quando ligada: luz on e estável.

Eu estou convencido que deve dar para fazer, e sem sequer abrir a consola. Precisamente porque as consolas nos stands estão assim.

Contras da tal técnica da mensagem não lida:
- Só funciona enquanto não ligares novamente a consola.
- Perdes noção de quando realmente tens mensagens novas por ler.
- Torna-se irritante, principalmente se estiveres a tentar dormir.
- Mete a luz a "brilhar" e não "estável".

Eu estou agradecido de também estarem a tentar perceber e a vossa iniciativa em ajudar.
Mas espero já ter sido mais esclarecedor naquilo que se pretende. :)

Também já procurei muito na net, mas sem sucesso em realmente achar tal forma. No entanto cruzei-me com alguns truques que desconhecia. Nos interfaces/menus/opções.

g43st, eu estou na alemanha e a aprender alemão. ;) Não consegui ententer todas as palavras pelo que recorri ao babelfish. No entanto aquilo apenas são instrucções. Não explica bem qual o objectivo/resultado. A ideia com que fiquei é q está a tentar fazer um "bypass?" e alimentar continuamente o led. Poderei estar enganado. Podes mostrar o "artigo" onde encontraste essa foto? Thanks.
 
Última edição:
Back
Topo