1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Luz azul da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Miguel05, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1452)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!

Sabem aquela luz azul da wii que aparece ,onde se poem os dvd´s ?Quando é que liga?

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Quando pões um DVD, ou quando recebes uma mensagem. Se não a leres, a luz azul permanecerá ligada.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim isto mesmo!
    Agora tenho uma duvida, eu estava muito bem no pc e a wii desligado e depois comecou a acender a luz azul e a desligar, sempre assim! Alguem sabe porque?

4. Tarujo

Tarujo Power Member

Recebeste uma mensagem :)

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que existem vários formatos para a luz quer dizer podes pó la sempre fixa ou seja sempre a brilhar ou a cintilar acende apaga, acho que é por isso.

CumpS

6. SpeaR

SpeaR Power Member

A minha so acende quando a ligo...numca mais acende..alguem me pode explicar porque?

7. bixtre

bixtre Power Member

Talvez porque mão a tens ligada à Internet daí não poderes receber mensagens ou actualizar o software automaticamente.

8. SpeaR

SpeaR Power Member

isto nao tem nada a ver com o topico, mas já agora que falate nisso tiro a minha duvida...como posso ligar a internet?

9. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Tens de ter um router ou acesso a uma rede wirless

10. AwakE

AwakE Banido

É normal. É assim que a Wii funciona.

Partilhar esta Página