1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luz indicadora de bateria alterna entre laranja e verde

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JPGM, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2624)

1. JPGM

JPGM Power Member

Caros "Mac"colegas

Tenho um Macbook 13" 1.83 com 2Gb RAM, e estou com dois problemas:

1- a luz na ficha de alimentação, depois da bateria carregada, fica a alternar entre o laranja e o verde, quer com o MAC em OFF quer em ON. Quando está ON, está constantemente a calcular o tempo que falta para a bateria carregar, enquanto a luz vai alternando de cor. Alguém me consegue ajudar?

2- depois de fazer a actualização do safari para a versão 3.2 no S.O. 10.4.11, este (o safari) quando estou na net, encerra inexperadamente, sem razão aparente. Têm alguma ideia do que posso fazer? tudo isto aconteceu depois de eu fazer uma actualização de software no menu correspondente.

Fico a aguardar
    JM

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes contactar a Apple para confirmar, mas isso é quase certamente o power adaptor estragado, o piscar significa que não está a chegar energia suficiente ao Mac, e daí a bateria estar sempre a carregar ...

Partilhar esta Página