1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luz Magsafe morreu... ou quase...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Abconline, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1714)

1. Abconline

Abconline Power Member

Saudações,

desde à cerca de duas semanas que a luz do carregador Magsafe só fica verde ou ambar quando conecto ao MBP.

Após conectar, uns minutos depois apaga-se.

Não estou muito preocupada porque continua a carregar... mas... será motivo de preocupação?

Já alguém lhe aconteceu o mesmo?

Devo tentar trocar o carregador?

Aguardando as vossas respostas e desejos de um resto de boa semana,
    a vossa colega maçã.

2. fEiO

fEiO Banido

3. Abconline

Abconline Power Member

Também já tinha visitado esse link.

O meu receio é que como os 6 meses acabam este mês é que venha a existir problema...

Esperemos então para ver...

4. fEiO

fEiO Banido

No caso de confirmado o defeito o programa de troca de magsafe extende a validade da garantia.
    Podes contactar o suporte técnico para corroborar o que acabei de dizer.

5. Sox

Sox Power Member

Já me aconteceu e acontece ainda... nunca me preocupei com isso, já lá vão uns meses e continua tudo bem. Aliás, até tem a vantagem de não ter uma luz florescente no quarto durante a noite. Antes tapava com qualquer coisa, agora deixou de ser preciso :)

6. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Ja me aconteceu isso algumas vezes, nada preocupante no meu caso, continua a carregar que é o que me interessa!!!

7. MikeDays

MikeDays Power Member

também me acontece de vez em quando..!

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Aqui também, mas a luz fica muito fraca. Mas é só desligar e voltar a ligar que já volta ao normal

Partilhar esta Página