1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

luz n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ramires, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2536)

1. ramires

ramires Banido

porque é que uma luz no meu n73 está sempre a piscar ( em cima e é azul ) pisca, apaga ....
    como é que eu faço para n piscar

2. badboy07

badboy07 Banido

o meu tá igual...axo k isso é para dixer k tem aplicaçoes em 2ºplano...mas não tenho a certeza...quanto a faxer isso parar não faço a minima como se faz e por isso peço a tda a gente k passe por este tópico k responda...

cumps

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, destes 2 é certo (penso eu) :

1- Algum modo para poupar bateria (há telemoveis assim)

2-É um sensor para a luminosidade do teclado (acende um candeiro e mexe no movel depois tapa essa luz com o dedo e verifika se as luzes do teclado se apagao ! )

Cumpz

S7ven

4. C4rl0s

C4rl0s Power Member

Penso que é simplesmente uma luz de 'presença' em como está ligado e tem a ver com o sensor de luminosidade , nada a ver com aplicações em segundo plano.

E não dá para desligar acho.

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas,

essa luz azul que pisca na parte de cima do n73 é só para informar que o telemovel se encontra ligado, no caso de ter o modo de suspensão activo.

é uma coisa que dá bastante jeito, imaginem que têm a bateria fraca e ele entra em modo de suspensão, veêm a luz a piscar e sabem que ele tá ligado.

é apenas para aviso, e não dá para desligar a não ser que desabilitem o modo de suspensão.

espero ter ajudado

cumps^^

6. Bruninho

Bruninho Power Member

se retirarem o modo de suspensão... a luz vai-se mas tb vai a bateria mais depressa...

7. Osiris

Osiris Power Member

é mesmo isso!!!

se voces repararem a luz só acende quando o telemovel se encontra suspenso ou seja, olham para o ecra e ele parece que ta desligado, a luz da a indicação que nao ta desligado!!!

voces podem desligar isso mas como ja foi dito irão ter menos autonomia, apesar de a diferença nao ser muita acho que mais vale ter isso ligado!

8. WaTeR

WaTeR Power Member

torna-se um pouco irritante, estando o telemovel por perto, com essa luzinha sempre a piscar :|

9. naoseidele

naoseidele Power Member

E a luz só pisca, caso tenhas rede, caso não tenhas, não pisca. Isto pelo menos no firmware mais antigo, agora no recente não sei se continua, ou se é só mesmo para o modo de suspensão...

10. JfoxPT

JfoxPT Banido

tmb me irrita bastante no N80 ter a luzinha sempre a cintilar, é que torna-se extremamente incomodativo ir-me deitar e esquecer-me de virar o movel ao contrário, senão fico com uma luz psicadélica azul no quarto e n consigo adormecer...

gostava que houvesse algum programa que desligasse a luz quando o telemovel está em suspensão

Partilhar esta Página