1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Luz vermelha numa CM690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PlayDead, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 635)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

Bem, recebi hoje o meu desktop de volta, porque tinha um defeito nas memórias. Desde que o desktop veio, noto numa luz vermelha em baixo da luz azul. Esta luz azul sempre esteve ligada, mas a vermelha só a tenho ligada desde que o desktop veio de lá.

Noto também que o pc faz muito mais barulho. Antes quase nem se ouvia, mas agora ouve-se e bem. O pc é o do my system.

Agora não sei se o barulho tem haver com a luz vermelha ou não, mas gostava que me esclarecessem em ambos os casos.

2. roque66

roque66 Power Member

o barulho, tu tens a ventoinha na tampa lateral? se sim, tira e experimenta se o barulho acaba.... a luz vermelha tambem e uma questao de abrires a caixa e dar uma olhada ver donde ela vem

3. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a luz vermelha e a que te da indicação de quando o pc acede ao disco e normal estar a piscar e se dantes não estava ligada então não estava bem.

quanto ao barulho... estamos no verão a temperatura ambiente esta mais alta e natural as ventoinhas trabalharem mais rápido para conseguir manter o pc num nivel de temperatura aceitavel muito provavelmente deve ser o cooler da gráfica (bem quentinha) ou do cpu os causadores de tal barulho

Partilhar esta Página