1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Luz Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 884)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Queria saber se quando a luz azul da vossa wii está ligada ela esta sempre com a mesma potência, isto é a luz da minha wii não tem sempre a mesma intensidade, é muito intermitente, algumas vezes estando forte e de repente baixa para depois ficar forte novamente

2. Master_Link

Master_Link Power Member

Isso e kuando recebes uma mensagem no Message Board, penso eu.

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Na minha Wii quando a luz azul está acesa ela tambem vai variando de intensidade.

Cumps,

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso é porque é pulsating, se reparares é tipo o bater do coração;);)

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Não é não, teem a ver com o modo como configuraste a wii.
    Na opção da intencidade de luz da wii, se definires para mais claro quando ela piscar já vai ser de modo diferente, ou seja só um tom de azul a piscar e não os dois tons como tens agora.

6. AJDias

Nunca reparei nenhuma diferença nos modos diferentes (Wii avariada?)

7. xanax_fm

xanax_fm Power Member

blue ring of death?? LOLOL

8. AJDias

LOL, agora fui tentar novamente e já deu a diferença.
    Lamento informar, mas ambos os modos têm dois tons de azul, isso sei eu muito bem, acabei de ver as diferenças.
    Um deles é o tal modo pulsating que é como o batimento cardíaco, o outro modo a luz aumenta de intensidade, depois desce de intensidade, dá dois piscas num tom mais escuro de azul rápidamente e volta à luz azul clara mais intensa:P:P

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Tens razão...

10. AJDias

Só uma pergunta, quando vocês têm a luz a piscare ligam a Wii, mesmo que só liguem a Wii e desliguem logo ela continua ligada??
    É que quando a minha Wii tem a luz ligada e eu a ligo mesmo que não leia a mensagem, quando a desligo ela desliga a luz:(:(.

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Sim desliga-se logo.

Partilhar esta Página