1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luzes do router funcionam ao contrário.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kepeso, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1309)

1. Ou não?
    A verdade é que há 2 meses atrás quando o clix fez a ligação ADSL, o router ( Huawei SmartAx MT882 ), ficava com as luzes de "link" e "lan" verdes, bem como a de actividade a piscar. Cheguei a sacar no emule a 200 Kb.
    Acontece que um iluminado da "PT", no dia a seguir a me têr sido instalada a linha, veio cá a casa desligar essa mesma linha ( sem motivo nenhum ).
    Após imensos telefonemas para o clix, e vários testes depois, após 1 mês sem ADSL, volto a têr sinal ( pois deslocou-se à minha casa um técnico do clix e outro da pt em conjunto ).
    A verdade é que após esta ligação, as luzes de "link" e "lan" do router estão vermelhas. A de actividade continua de côr verde e a piscar quando há tráfego. Nunca consegui sacar a mais de 100 Kb no emule depois disto. è normal?
    Utilizei o "speed meter" e diz-me que tenho uma ligação de 2.7 Mbits.

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Tens as portas para o eMule configuradas no router?

3. Sim. Já consegui aceder ao manual do modem, e lá diz que a lan, quando está a trabalhar a 100.0 Mbps, a luz fica côr de laranja. O que eu não entendo é a de link ficar também côr de laranja o tempo todo. Quando ligo o modem a luz de link começa a piscar na côr verde, mas depois de 30 seg. passa a laranja.

Partilhar esta Página