luzes do teclado ligadas com pc desligado!!!

JoaoAlves7

Power Member
boas?

luzes do teclado ligadas com pc desligado, e o meu rato tem uma luz la dentro e tb fika ligado... Alguem sabe porke ixo m acontece??? é um pouco desconfortavel tar sempre a desligar o pc da corrente atravex da tomada!!!!

coisa estupida k no meu pc antigo n acontecia!!!

:lol: ixto parece um coto estupido......

cumpz..
 
teclado e rato sem fios? ou com fios? de ***** maneira axo k ixo tem na bios uma opçao ***** ké ps/2 power suspend ou ***** cena axim.. verifika isso.
 
teclado e rato sem fios? ou com fios? de ***** maneira axo k ixo tem na bios uma opçao ***** ké ps/2 power suspend ou ***** cena axim.. verifika isso.

obrigado pela dica mas na bios o k tem a falar sobre ixo é para por o pc a ligar com o clik d uma tecla (rato ou teclado)....

mandem mais suguestoes........
 
Não és o unico... tambem tenho esse problema... e o pior é que não é só as luzes do teclado mas o rato tambem... tanto que o meu rato é optico e sem fios e tenho de lhe tirar as pilhas todas as noites senão aquilo não dura 1 semana. Outro problema que tambem encontro é que o meu leitor de cartoes tal como o meu controlador de fans tambem se mantem ligados mesmo após o computador ter sido encerrado, só quando desligo o PC do UPS ou nos vossos casos da corrente electrica é que ao fim de poucos segundos o Pc fica sem energia. Tenho uma Qtec 750w Triple Fan Do que poderá ser??? Na BIOS não encontro nada... CUMPS
 
boas?

luzes do teclado ligadas com pc desligado, e o meu rato tem uma luz la dentro e tb fika ligado... Alguem sabe porke ixo m acontece??? é um pouco desconfortavel tar sempre a desligar o pc da corrente atravex da tomada!!!!

...tens de ter o cuidado de antes de desligares o computador desligar o numlock e o capslock, em relação ao rato só mesmo tirando as pilhas. Tb tenho teclado+rato s/fios e é a mesma treta. Senão compras uma daquelas triplas c/interruptor.
 
bahhh, ratos sem fios opticos sucks... vou mas é investir num rato daqueles de esfera e está a despaxar... senão vou por mãos ao trabalho e criar um pequeno moding no rato, sei lá... adaptar-lhe um interruptor... vou aos chineses compro um daqueles carros dos bombeiros cheios de luzinhas, saco os circuitos e interruptores e vamos ver o que sai dali... o pior é arranjar espaço para por tudo dentro do ratinho, lololol =P CUMPS Desligar na fonte não posso, desligar da tomada... o UPS dá logo alarme, desligar o UPS dá um esticão na fonte de alimentação que ate os Neons se ligam durante uns milesimos de segundo... bahhh que problema.
 
Isso tem aver com uma funcão que algumas boards teem para ligar o pc atraves do teclado ou do rato,como é evidente nestes casos para tal ser possivel o rato e teclado teem de estar alimentados mesmo com o pc desligado,algumas destas boards teem um jumper para se desligar completamente esta função não estando o rato e teclado em voltagem permanente,pelo menos a minha dfi nf4 ultra d tem um jumper ca em cima para ligar os desligar isso,leiam os manuais das vossas boards.
 
Isso tem aver com uma funcão que algumas boards teem para ligar o pc atraves do teclado ou do rato,como é evidente nestes casos para tal ser possivel o rato e teclado teem de estar alimentados mesmo com o pc desligado,algumas destas boards teem um jumper para se desligar completamente esta função não estando o rato e teclado em voltagem permanente,pelo menos a minha dfi nf4 ultra d tem um jumper ca em cima para ligar os desligar isso,leiam os manuais das vossas boards.

A minha tem um jumper para poder ligar o PC via Power button do teclado, mas se desligar o PC (sem desligar a fonte, a qual desligo sempre) as luzes do teclado não permanecem acesas.
 
Tentem mudar pas portas USB ;)

Dantes tb me acontecia isso, com um rato+teclado oem microsoft, mas mal mudei tudo pa usb ja nao havia ***** tipo de luz. A unica opção que tinha pelo bios era, como falaram atras, para o pc arrancar a partir do telcado/rato.
E se tiverem portas livres que cheguem!
 
Back
Topo