1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luzes do Teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RitaMm, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 812)

1. Boa noite,

Tive um tempo sem utilizar o Mac, antes as luzes do teclado acendiam-se sempre quando tinha pouca luz ou mesmo sem luz nenhuma, mas agora ja não acendem sozinhas... tenho q carreegar na tecla q regula a intensidade das luzes. Alguem me pode ajudar? :/

Obrigada

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

System Preferences > Keyboard & Mouse > Keyboard > Illuminate Keyboard in low light conditions

Tens que activar essa opção.
    Por acaso é uma coisa que não gosto nada e desactivo sempre, porque os sensores do MBP estão de lado junto das colunas e ao escrever as mãos fazem sombra e anda aquilo a piscar :(
    Assim desactivo isso e controlo eu a iluminação.

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Também desliguei o modo automático porque como costumo escrever quando vou no autocarro, quando o faço de noite e vou passando por candeeiros, o teclado ilumina e escurece o que se torna um bocado irritante.
    Portanto, desliguei o modo automático e instalei o Lab Tick (grátis). Funciona muito bem.

4. Oi, Pessoal!

Gostaria de pergumtar se estas definições são para os Macboocks ou para iMacs?

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Nem para uns nem para outros. Só os mbp têm iluminação de teclado.

6. Obrigada pessoal, tambem nao gosto muito por causa desse problema.. Mas como nao tinha alterado nenhumas definições fiquei naquela, sera' q ha algum problema :s

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Oo MBA também tem.

Partilhar esta Página