Luzes - "Inteligentes"

Se alguém estiver a pensar comprar as lâmpadas Philips Hue, estão em promoção no site do MEO até amanhã às 10h.
 
Há cerca de 1 mês entrei neste mundo e neste momento já levo com:
4 Philips Hue E27
3 fitas led Philips Hue
2 Philips Hue Play bars
Tudo isto para integrar com o ambilight da minha philips tv

E a mais recente aquisição - 15 Paineis Nanoleaf


A coisa está a ficar perigosa :)
 
Eu acho isto tudo muito caro...

Mas comprei no olx um kit de iniciação com 3 lâmpadas, 1 interruptor e 1 bridge usados por 100€ e ontem vendi no olx as 2 lâmpadas e o interruptor que sobraram por 85€.

Fiquei com a bridge e 1 lâmpada por 15€ só para estas brincadeiras.

Se fosse por 100€ a bridge + 1 lâmpada não me metia nisto.
 
Esclareçam-me lá aqui uma duvida...Existem as Yeelight e as MI "smart LED bulb" em que basicamente é tudo Xiaomi, as Yeelight funcionam nas app Mi Home/Yeelight mas as MI só funcionam na app Mi Home ? Pergunto isto porque já tenho Yeelight (fita e lampada) mas hoje recebi uma Mi "smart LED bulb" e não a consegui ligar de maneira nenhuma à app Yeelight (que preferia pelos presets disponíveis).

É mesmo assim ou está-me aqui a escapar alguma coisa ?
 
Quem tiver interesse nas Philips Hue e outros artigos do genero, no telegram há um canal "Ofertas Just Unboxing" que tem promos na amazon bem porreiras.
Pertence a um youtuber espanhol, do canal Just Unboxing

Enjoy

EDIT
Exemplo:
Philips Hue Lightstrip Plus Tira Inteligente LED 2m + 1m + Alimentador = 58 euros
 
Esclareçam-me lá aqui uma duvida...Existem as Yeelight e as MI "smart LED bulb" em que basicamente é tudo Xiaomi, as Yeelight funcionam nas app Mi Home/Yeelight mas as MI só funcionam na app Mi Home ? Pergunto isto porque já tenho Yeelight (fita e lampada) mas hoje recebi uma Mi "smart LED bulb" e não a consegui ligar de maneira nenhuma à app Yeelight (que preferia pelos presets disponíveis).

É mesmo assim ou está-me aqui a escapar alguma coisa ?

Também não consegui ligar na app
 
@Mobil

Pois, ou estamos os dois a fazer algo mal ou então é um grande fail da Xiaomi (mais um), é no que dá ter 1001 produtos/marcas no mercado e mais do que uma app para os controlar, mais valia meter os presets na app Mi Home e estava feito... :neutral:

Já voltei a tentar e não consegui detectar na app Yeelight.
 
Última edição:
@Mobil

Pois, ou estamos os dois a fazer algo mal ou então é um grande fail da Xiaomi (mais um), é no que dá ter 1001 produtos/marcas no mercado é mais do que uma app para os controlar, mais valia meter os presets na app Mi Home e estava feito... :neutral:

Já voltei a tentar e não consegui detectar na app Yeelight.

Eu que as comprei por serem rgb acabei por trocar de lugar e usar apenas como brancas por não terem presets.
 
Alguém usa Nanoleafs? Estava a pensar prenda-las com bostik à parede, porque tenho receio que a cola dupla face seja dificil de tirar e estrague a pintura (tendo em conta que ficará agora num sitio por pouco tempo).
Alguem feedback ?
 
Também estou curioso com o nanoleaf, estava a pensar colocar alguns na garagem, mas para além da parte decorativa, também queria saber se dá alguma luz ambiente.
 
Também estou curioso com o nanoleaf, estava a pensar colocar alguns na garagem, mas para além da parte decorativa, também queria saber se dá alguma luz ambiente.
Ontem coloquei os meus. 15 paineis e entretanto vêm mais 4 (o site da nanoleaf tem o pack expansão de 3 unidades com + 1 de oferta).

Dão mesmo muita luz aqueles paineis. Tanta luz que ter aquilo ligado e as philips Hue e quase como estar no exterior em pleno inicio de tarde sem nuvens ahaha

Ainda não tive muito tempo para testar os modos e automatismos que as nanoleafs possuem, mas a versatilidade é grande. Tens imensas "cenas" disponibilizadas pela própria marca, como por outros utilizadores. Podes adaptar essas mesmas cenas, ou criar as tuas. Podes agendar ligar e desligar, etc.
Gostei muito e realmente é uma pena o preço delas, porque acho que é uma coisa que muitas pessoas iriam comprar, caso tivesse um preço mais em conta (se fosse metade, já não era mau).
O ponto menos positivo delas é: a app, por vezes congela e não mostra os modos. Passado um pouco já volta ao normal.
Tambem não dão para controlar fora da mesma rede.



Mas sim, dão imensa luz e podes estar descansado com esse controle e ambiente que quiseres dar ao espaço
 
Nice, então vou mandar vir 9 ... ou 15 acho que compensa mais.
Quanto ao preço, desde que seja bom ainda não me importo de pagar, tenho Philips hue em casa que custam muito mais que as outras, mas funciona 99,9% das vezes, em vez das outras mais baratas que fartavam-se de me falhar e fazem barulhos esquisitos.
Pena esse problema da aplicação, mas vou experimentar.
Obrigado pela info !
 
Nice, então vou mandar vir 9 ... ou 15 acho que compensa mais.
Quanto ao preço, desde que seja bom ainda não me importo de pagar, tenho Philips hue em casa que custam muito mais que as outras, mas funciona 99,9% das vezes, em vez das outras mais baratas que fartavam-se de me falhar e fazem barulhos esquisitos.
Pena esse problema da aplicação, mas vou experimentar.
Obrigado pela info !
Pois, de 15 compensa e já ficas com uma área coberta de luz mais considerável. Por outro lado são mais 100 euros.

Quanto à app, não é nada de outro mundo. só notas se tiveres alguns minutos seguidos a mexer nela. Agora para ligar, escolheres um modo e ires à tua vida... nem se nota (Quando automatizar rotas nem precias da app)
 
Comprei um comando para as minha nanoleaf.
Vi no vídeo de promoção do produto que aquilo dá para ativar rotinas do Google mediante o número que coloque no comando.

Como é que posso fazer isso ? Alguém sabe ?
 
Back
Topo