Xbox luzes vermelhas

A mim aconteceu-me uma coisa no minímo estranha, eu já não jogava com a consola á umas semanas, até ao dia que pensei "Epá ´tás ai a olhar para mim assim tão triste, vou-te alegrar!!"
Liguei estava lá o COD3 tirei o jogo pus o forza2 e aquilo pediu-me a actualização quando eu carreguei aceitar aquilo ficou tudo marado!
Tive de a reeniciar e a ao liga-la de novo ela ligou as 3 luzes vermelhas, mas não sei onde é que voces vêm o erro da consola?? Eu voltei a ligá-la, ligou normalmente mas ficou com umas listagens na imagem até bloqueou! voltei a desligala e quando a liguei ficou na boa, nunca mais houve nenhum problema..
Por acaso sabem qual foi o problema?
 
A mim aconteceu-me uma coisa no minímo estranha, eu já não jogava com a consola á umas semanas, até ao dia que pensei "Epá ´tás ai a olhar para mim assim tão triste, vou-te alegrar!!"
Liguei estava lá o COD3 tirei o jogo pus o forza2 e aquilo pediu-me a actualização quando eu carreguei aceitar aquilo ficou tudo marado!
Tive de a reeniciar e a ao liga-la de novo ela ligou as 3 luzes vermelhas, mas não sei onde é que voces vêm o erro da consola?? Eu voltei a ligá-la, ligou normalmente mas ficou com umas listagens na imagem até bloqueou! voltei a desligala e quando a liguei ficou na boa, nunca mais houve nenhum problema..
Por acaso sabem qual foi o problema?

Tens o firmware alterado? Eu por acaso tenho da minha, e actualizo-a na boa até hoje.
meti-lhe foi 2 caixas de 10 dvds a fazer altura para ter maior circulação de ar, para não lhe provocar sobreaquecimento.
Ps: tenho-a ligada desde as 11h da manhã até agora sem desliga-la "só" para ver se acabo o forza 2... irra até conseguir comprar os chaços todos demora tempo.
 
ha certos casos em que luzes vermelhas é problema da drive de dvd não é?pode se trocar a drive da xbox?onde se aranjam,por quanto?
 
Pode se trocar a drive mas é algo trabalhoso primeiro tens de comprar uma no e-bay depois tens de a ligar ao PC e para isso tens de a meter em modo B depois de fazeres isso tens de tirar um numero que só consegues ver depois de ligares ao PC e isso, depois tens de ligar a nova também ao PC e substituir o numero daquela drive pelo da tua antiga, voltar a meter em modo A e ai ligar à 360 ou seja basicamente dá um bocado de trabalho, mas acho que no erro tem lá um codigo e se não estou em erro podes ver esse codigo na net para veres com que é que o erro está relacionado.
 
eu tenho muito medo que isso me venha a acontecer, porque ainda por cima perdi o talão de compra, ou seja... adeus garantia. =\

Acho que se mandares directamente para a microsoft não precisas do talão mas não tenho a certeza se calhar até precisas é uma questão que caso isso algum dia aconteça tentes fazer.
 
Já que não tens o talão de compra, se quiseres desmonta a consola, e vê se tem algum problema em funcionamento, e se sim, inventa uns cortes na carcaça para aumentar o fluxo de ar na consola.
 
Última edição:
Já que não tens o talão de compra, se quiseres desmonta a consola, e vê se tem algum problema em funcionamento, e se sim, inventa uns cortes na carcaça para aumentar o fluxo de ar na consola.

Antes disso que confirme se não tem mesmo o talão em casa ou mesmo se a microsoft não aceita a consola sem o talão porque se aceitarem não à lógica nenhuma em abrir a consola.
 
pois, vou ter que passar a limpo o meu quarto e ver se não tenho mesmo o talão... ainda por cima nao tenho maneira de pedir 2º via... mas até agora nao tive problema nenhum com ela, mas tenho medo que possa vir a ter, já que se ouve tanto falar nas luzes vermelhas.
 
pois, vou ter que passar a limpo o meu quarto e ver se não tenho mesmo o talão... ainda por cima nao tenho maneira de pedir 2º via... mas até agora nao tive problema nenhum com ela, mas tenho medo que possa vir a ter, já que se ouve tanto falar nas luzes vermelhas.

Eu continuo na minha que 90% dos sucedidos de 3rl é porque as pessoas nao tem cuidado com a consola...
Metem-na num sitio sem respiração, quente e poeirento, e dp admiram-se que avarie...
 
Eu continuo na minha que 90% dos sucedidos de 3rl é porque as pessoas nao tem cuidado com a consola...
Metem-na num sitio sem respiração, quente e poeirento, e dp admiram-se que avarie...
Desculpa mas estás a ser muito injusto para os outros(que tiveram as luzes)....
Estás a falar porque nunca te aconteceu...
Pois.... olha a minha está num sitio onde ela está a respirar a vontade e também já me foi uma vez. Assim como quase todos os amigos que conheco, sempre tiveram a consola bem colocada, e aconteceram-lhes a mesma coisa.
Alias, na minha lista de amigos do live, tenho cada vez menos amigos a quem não tenha acontecido as luzes vermelhas. Se fosse a fazer uma estatistica que vale o que vale, diria que atingiu mais ao menos 30 a 40% dos meus conhecidos, alguns já vão na 3ª consola (acredita que todos eles têm a consola bem arrejada)!
Um dos editores da Kotaku vai na sua 12 ...e acredita que ele a tem bem arrejada...
Por isso não venhas com essa historia da consola sem respiração, porque como deves calcular acho que quase toda a gente reparou que ela liberta muito calor. Alias não te espantes se a tua fica com luzes vermelhas.... é perfeitamente natural. E até digo te mais... ainda bem se te acontecer pois é da maneira que ficas com uma 360 com dissipador adicional....

A questão é que isto não é derivado de MAU uso... mas sim de DEFEITO DE FABRICO.

Voçês continuam com a questão do sobreaquecimento.... mas olhem que não tem nada... mas nada a ver com isso. Alias a consola depois de dar as luzes vermelhas...até as dá a "frio". E justamente uma das maneiras de a reanimar é sobreaquecendo a propria consola para as soldas se misturarem de novo.....
Mais não digo, já postei sobre este assunto tantas vezes que já cansa....
 
Última edição:
Desculpa mas estás a ser muito injusto para os outros(que tiveram as luzes)....
Estás a falar porque nunca te aconteceu...
Pois.... olha a minha está num sitio onde ela está a respirar a vontade e também já me foi uma vez. Assim como quase todos os amigos que conheco, sempre tiveram a consola bem colocada, e aconteceram-lhes a mesma coisa.
Alias, na minha lista de amigos do live, tenho cada vez menos amigos a quem não tenha acontecido as luzes vermelhas. Se fosse a fazer uma estatistica que vale o que vale, diria que atingiu mais ao menos 30 a 40% dos meus conhecidos, alguns já vão na 3ª consola (acredita que todos eles têm a consola bem arrejada)!
Um dos editores da Kotaku vai na sua 12 ...e acredita que ele a tem bem arrejada...
Por isso não venhas com essa historia da consola sem respiração, porque como deves calcular acho que quase toda a gente reparou que ela liberta muito calor. Alias não te espantes se a tua fica com luzes vermelhas.... é perfeitamente natural. E até digo te mais... ainda bem se te acontecer pois é da maneira que ficas com uma 360 com dissipador adicional....

A questão é que isto não é derivado de MAU uso... mas sim de DEFEITO DE FABRICO.

Voçês continuam com a questão do sobreaquecimento.... mas olhem que não tem nada... mas nada a ver com isso. Alias a consola depois de dar as luzes vermelhas...até as dá a "frio". E justamente uma das maneiras de a reanimar é sobreaquecendo a propria consola para as soldas se misturarem de novo.....
Mais não digo, já postei sobre este assunto tantas vezes que já cansa....

Vá, vamos andar em frente:
- Quem se chega à frente para dar o argumento de que as 3RLOD aconteceram por causa das consolas bloqueadas no Live?

Deixem-se dessas tretas das consolas estarem pouco arejadas e do live.
A própria MS já admitiu que a consola tem diversas falhas de desenho.
Não tem nada a ver com estar ou não bem arejada. Aliás, basta ler para saber que grande parte delas foram-se sem mais nem menos, mesmo estando no topo de uma mesa e coisas do género.
Basta terem o azar de ficar dentro dos tais 30% (que alguns presumem ser mesmo um número superior) para verem as luzes vermelhas.
 
Desculpa mas estás a ser muito injusto para os outros(que tiveram as luzes)....
Estás a falar porque nunca te aconteceu...
Pois.... olha a minha está num sitio onde ela está a respirar a vontade e também já me foi uma vez. Assim como quase todos os amigos que conheco, sempre tiveram a consola bem colocada, e aconteceram-lhes a mesma coisa.
Alias, na minha lista de amigos do live, tenho cada vez menos amigos a quem não tenha acontecido as luzes vermelhas. Se fosse a fazer uma estatistica que vale o que vale, diria que atingiu mais ao menos 30 a 40% dos meus conhecidos, alguns já vão na 3ª consola (acredita que todos eles têm a consola bem arrejada)!
Um dos editores da Kotaku vai na sua 12 ...e acredita que ele a tem bem arrejada...
Por isso não venhas com essa historia da consola sem respiração, porque como deves calcular acho que quase toda a gente reparou que ela liberta muito calor. Alias não te espantes se a tua fica com luzes vermelhas.... é perfeitamente natural. E até digo te mais... ainda bem se te acontecer pois é da maneira que ficas com uma 360 com dissipador adicional....

A questão é que isto não é derivado de MAU uso... mas sim de DEFEITO DE FABRICO.

Voçês continuam com a questão do sobreaquecimento.... mas olhem que não tem nada... mas nada a ver com isso. Alias a consola depois de dar as luzes vermelhas...até as dá a "frio". E justamente uma das maneiras de a reanimar é sobreaquecendo a propria consola para as soldas se misturarem de novo.....
Mais não digo, já postei sobre este assunto tantas vezes que já cansa....

Eu nao acho que a minha consola aqueça assim tanto aquece um bocadinho mas o meu portatil, ou até a minha PS1 aquecem muito mais!!
 
Back
Topo