Xbox luzes vermelhas

Manda, eu também tinha a minha com o selo meio lixado e não me disseram nada. Se tiver mesmo em muito mau estado tira-o e limpa bem limpinho com alcool, pois algumas 360 aparecem sem selo.

Tas a dizer para tirar o selo?? Ou para limpar a cola??
Epa nao es da ps3?? tens alguma xbox??
 
Tas a dizer para tirar o selo?? Ou para limpar a cola??
Epa nao es da ps3?? tens alguma xbox??
Tenho as 2:lol:(look at the signature).... já jogastes comigo no Forza salvo erro...Lol


Se o selo estiver mesmo muito mal, limpa...(para ficar com aspecto que veio sem selo).... pois não faltam x360 que vieram sem selo (já vi pelo menos 2 da Worten assim).
Senão manda assim...
 
Última edição:
Mandei a porco...lol, não refiras é nada sobre o assunto quando ligares para lá...Se eles te ligarem a perguntar... como é evidente não sabes de nada, alias nunca tirastes a faceplate da tua vida.
No fundo o importante é que não tenhas alterado a consola, o selo teoricamente não podem fazer nada porque teria de dizer "warranty void if broken".
Já agora a consola sai logo do pais, e a microsoft Portugal já nem trata de mais nada.
Alias nem serve de nada ligar para lá pois eles nãõ sabem...
Muito provavelmente vem te uma nova (remanufacturada claro) e a tua vai para remanufacturar. A microsoft disse que a partir de Junho iam começar a mandar de volta as pproprias consolas dos users... mas até agora acho que por que tenho lido e ouvido ainda não está a acontecer isso.
 
Última edição:
Boa noite pessoal.
Gostava, se possivel, que me esclarecessem uma coisa. A minha namorada vai-me oferecer uma xbox 360. Ok. Até aqui não há problema. O meu único problema é que ela vai-ma comprar na ***** em França. Agora, a questão é, caso tenha algum problema com a consola, estando eu nesse momento em Portugal, terei que me "dirigir" para o serviço cliente da microsoft, ou só poderei usufruir da garantia na loja ***** onde a "adquiri"?
Cumprimentos a todos.
 
tiras o faceplac (acho que se chama assim) basicamente a parte da frente da consola e quando tiras tens um selo que dis microsoft em preateado e é esse mesmo....
 
Boa noite pessoal.
Gostava, se possivel, que me esclarecessem uma coisa. A minha namorada vai-me oferecer uma xbox 360. Ok. Até aqui não há problema. O meu único problema é que ela vai-ma comprar na ***** em França. Agora, a questão é, caso tenha algum problema com a consola, estando eu nesse momento em Portugal, terei que me "dirigir" para o serviço cliente da microsoft, ou só poderei usufruir da garantia na loja ***** onde a "adquiri"?
Cumprimentos a todos.

Em principio podes tratar directamente com a Microsoft. O problema é que a Microsoft é capaz de não te aceitar a consola por ter sido comprada em França. Se fosse a ti ligava para a Microsoft Portugal para esclarecer a situação.
 
Essa questão eu posso esclarecer, pois estive para comprar uma na Alemanha e tive essa mesma dúvida e liguei para a assistência Xbox360. A Xbox Portugal assume a garantia de qualquer XBOX 360 europeia à excepão das do Reino Unido que tem que ser tratado lá, por isso comprando em França e tendo qualquer problema podes ligar para a Xbox Portugal que é como se tivesses comprado cá.
 
Boas!
este é o meu primeiro post neste fórum e lamentavelmente é por uma má noticia para mim! apareceram-me as 3 r.l.o.d.
gostava de saber se enviaram as vossas consolas para a garantia e se enviaram quanto tempo tiveram sem elas?
 
Antes de tudo esperimenta isto


Três luzes vermelhas piscam, excepto a luz superior do lado direito

trrod_03.jpg

Causa:
- Isto está relacionado com algum problema de hardware da consola.

Possíveis resoluções:
- Tente reiniciar a consola.
- Se reiniciar a consola não resolveu, tente os seguintes passos:
a. Desligue a consola
b. Desligue todos os cabos, incluindo o AV, da consola
c. Desligue o cabo de alimentação da ficha
d. Volte a conectar firmemente todos os cabos
e. Ligue a consola
- Se estes passos não resolveram, desligue a consola, retire o disco rígido e então volte a ligar a consola.
> Se as três luzes não aparcerem, desligue a consola, volte a conectar o disco rígido e ligue novamente a consola.

- Examine as luzes da fonte de alimentação. Quando liga a consola, a luz da fonte de alimentação deverá ficar verde mesmo se as três luzes vermelhas da consola continuarem. No caso da luz estar vermelha ou não aparcer nenhuma luz, confira os artigos em baixo...

A fonte de alimentação possui luz vermelha

Causa:
- Foi detectado um erro na fonte de alimentação externa.

Possiveis resoluções:
- Disconecte temporariamente o cabo de alimentação da consola e retire também a ficha da tomada: aguarde cerca de 30 segundos e volte a conectar o cabo e tente ligar a consola.
- Deixe arrefecer a fonte de alimentação durante várias horas. A luz vermelha pode indicar um sobreaquecimente da fonte de alimentação. A fonte de alimentação deve-se activar novamente depois de ter arrefecido. Assegura-se que a fonte tem a ventilação suficiente durante a refrigeração. Não tente ligar a consola enquanto a fonte estiver a arrefecer.
- Se depois destes passos a luz da fonte de alimentação continuar vermelha, a fonte precisa de reparação.

Como evitar:
A fonte de alimentação possui várias protecções integradas que ajudam a evitar qualquer dano na consola e na fonte. A fonte de alimentação pode desativar se as temperaturas forem muito altas. Siga as seguintes recomendações para evitar qualquer problema:
- Não bloqueie as abertuas de ventilação existentes na consola e na fonte de alimentação.
- Não coloque a consola ou a fonte de alimentação sobre uma cama, sofá ou qualquer outra surperfície mole que possa bloquear as aberturas de ventilação.
- Não coloque a consola ou a fonte de alimentação em espaços fechados tais como uma estante para livros, prateleiras fechadas ou móveis para aparelhagens estéreo, excepto se esses espaços forem bem ventilados.
- Não coloque a consola ou a fonte de alimentação junto a fontes de calor tais como, radiadores, saídas de calor, salamandras ou amplificadores.

A fonte de alimentação não possui qualquer luz

Causa: - Se não existe nenhuma luz, pode ser pelo facto de a fonte estar mal ligada à tomada de energia.
- Caso esteja bem ligada e não exista nenhuma luz na fonte de alimentação, poderá haver um problema com a fonte de alimentação.
Possiveis resoluções:
- Assegure-se que a fonte de alimentação está ligada à tomada de parede com o cabo de alimentação.
- Disconecte temporariamente o cabo de alimentação da consola e retire também a ficha da tomada: aguarde cerca de 30 segundos e volte a conectar o cabo e tente ligar a consola.
- Deixe arrefecer a fonte de alimentação durante várias horas. A luz vermelha pode indicar um sobreaquecimente da fonte de alimentação. A fonte de alimentação deve-se activar novamente depois de ter arrefecido. Assegura-se que a fonte tem a ventilação suficiente durante a refrigeração. Não tente ligar a consola enquanto a fonte estiver a arrefecer.
- Se depois destes passos a luz da fonte de alimentação continuar vermelha, a fonte precisa de reparação.





Se continuar com problemas que é o mais provável tens de mandar para a garantia, o tempo que demora depende de pessoa para pessoa à mas segundo sei 1 mês costuma ser o máximo dos máximos apesar de já ter lido um user a dizer que um amigo dele ficou 1 mês e meio sem ela mas tanto quanto sei foi um caso isolado, ainda por cima agora eles querem é "despachar" as consolas velhas e aquilo é sempre a abrir, até consolas sem selo de garantia por lá passam.
 
Boas,

Resolvi o problema das 2 luzes vermelhas, comprei uma pequena ventoinha e já está....!!

No entanto este sobreaquecimento da consola é uma avaria, porque tenho a consola desde de maio de 2006 (no mesmo sitio) e só este ano é que começaram as luzinhas...


Abraços
 
Isso ou uma das ventoinhas deixou de funcionar ou saiu alguma coisa do sitio tipo cooler ou isso, caso tenhas a garantia e não desejes jogar assim nenhum jogo este mês aconselho-te a mandar para a garantia, se não tiveres garantia deve ser um problema fácil de resolver abres a consola e vez se está tudo no sitio.
 
Obrigado, mas já sei qual é o erro da minha consola é o 0102 e já telefonei para a garantia vêm buscar a consola ainda esta semana. Tenho o firmware actualizado e já não tenho o autocolante, vamos ver o que eles dizem.....
Eu visito muito um fórum espanhol e lá existe muita gente que mandou a consola sem selo e com o firmware alterado e a microsoft não diz nada, limitam-se a mandar outra consola.
 
Ya isso não à muito problema eles com tantas consolas que recebem aceitam sem falar que pelo que parece chegou a haver consolas que já vinham sem selo de garantia.
 
The Xbox 360's Other Red Ring

Sure Microsoft has been flooded with a slew of Xbox 360s returned after blinking the dreaded Red Ring of Death, but we hear that not all of them were due to overheating.

When the console seizes up and dies, three of the "circle of light's" quadrants blink red, but when the video cable pops out four of the quadrants blink. Apparently, a large number of consoles returned to Microsoft with the dreaded Red Ring of Death were perfectly fine and just the victim of a bit of red ring hysteria.

There have been so many returns, in fact, that we've been told Microsoft plans on disabling the four ring error code on future builds of the console. No word on whether they will remove the three-ring coding as well.

Fonte

:rolleyes:
 
As pessoas também batem muito no mesmo. "ai as luzes vermelhas, que horror..." A consola tem uma forma de dizer ao dono qual o problema que a afecta :D
 
Back
Topo