Xbox luzes vermelhas

nao sabia, pensava que teriam corrigido os probs dos rings of death...lol nao faz muito sentido lançar uma nova versão das consolas sem corrigir esse problema....pelo menos na minha cabeça...lol

Sim eles corrigiram...eu explico:
-antes da Elite, bastantes consolas morriam;
-nos primeiros tempos da Elite, as 3 eram idênticas;
-passado algumas Elites, começaram a aparecer com um novo cooler;
-agora já se confirma um novo cooler, e HDMI em Premiums mais recentes;
-um dia, hão de começar a vir todas com novo cooler E processador a 65nm, que ajuda ainda mais.
 
Sim eles corrigiram...eu explico:
-antes da Elite, bastantes consolas morriam;
-nos primeiros tempos da Elite, as 3 eram idênticas;
-passado algumas Elites, começaram a aparecer com um novo cooler;
-agora já se confirma um novo cooler, e HDMI em Premiums mais recentes;
-um dia, hão de começar a vir todas com novo cooler E processador a 65nm, que ajuda ainda mais.

lol entao prontos, eu comprarei uma premium ou elite se baixarem o preço quando elas vieram sem problemas, processador a 65nm e HDMI. xD

cumps
 
Compra a premium a elite é desperdício de dinheiro, só compensa mesmo na America e mesmo lá é para quem tenciona comprar os filmes e séries que se encontram no marketplace.
 
Estes novos dissipadores é naquelas que dizem na caixa que traz HDMI ou seja actualmente cá em Portugal e penso que na Europa no geral ainda não exista nenhuma.
 
Pode ter comprado depois de ti e mesmo assim ser uma consola mais antiga que a tua, não que isso faça diferença pois só estas HDMI é que foram mesmo modificadas, de qualquer maneira garantia com ela.
 
Bem, minha consola avariou de vez, tres luzes vermelhas everytime... nunca tratei tao bem uma consola, estava num sitio frio e ventilado a 100%.

Nao vou enviar para a microsoft pois nao tem garantia.

so me resta procurar alguem que faça x-clamp ou comprar uma core...(nao dava jeito nenhum...)
 
Bem, minha consola avariou de vez, tres luzes vermelhas everytime... nunca tratei tao bem uma consola, estava num sitio frio e ventilado a 100%.

Nao vou enviar para a microsoft pois nao tem garantia.

so me resta procurar alguem que faça x-clamp ou comprar uma core...(nao dava jeito nenhum...)

Só vens confirmar o que o pessoal vem dizendo: isto nada tem a ver com a ventilação da consola, ou com os bans do live, ou com as outras desculpas que alguns arranjam. A MS já disse: falha de design. E mais de 1 bilião de dollars para resolver o problema!
Já agora, as 360 agora têm 3 anos de garantia relativo ao RROD. Se perdeste a garantia por "outros motivos", põe tudo como estava, limpa bem todos os residuos de autocolante e tenta a tua sorte.
 
Última edição:
Bem, minha consola avariou de vez, tres luzes vermelhas everytime... nunca tratei tao bem uma consola, estava num sitio frio e ventilado a 100%.

Nao vou enviar para a microsoft pois nao tem garantia.

so me resta procurar alguem que faça x-clamp ou comprar uma core...(nao dava jeito nenhum...)

Manda a consola à mesma ou faz o X clamp tive a ver no youtube e parece ser fácil.
 
Bem, minha consola avariou de vez, tres luzes vermelhas everytime... nunca tratei tao bem uma consola, estava num sitio frio e ventilado a 100%.

Nao vou enviar para a microsoft pois nao tem garantia.

so me resta procurar alguem que faça x-clamp ou comprar uma core...(nao dava jeito nenhum...)
Mesmo sem factura podes safar-te...
Exactamente..
Aliás a minha consola tambem avariou, eu falei com a assistencia da microsoft em Portugal e eles deram uma data em que vinham buscar a consola. Não pediram factura nem qualquer garantia que eu a tinha comprado. No fim eu perguntei se nao tinha de mostrar a garantia e eles disseram que nao era preciso visto que qualquer consola comprada nao pode ter mais de 3 anos (de garantia) e que por isso por agora nao se preocupam em verificar facturas/garantias..

boa sorte. cUMPS;)
 
Claro que resultou mal era o problema é sempre o mesmo, o único outro problema que a 360 pode dar é o laser pifar e tanto quanto sei isso só acontece para quem mete media de má qualidade na 360.
 
"La Xbox360 ayant pour nom ''Falcon'' s'apprête a arrivé sur le sol Européens, et ceux des cet automne.
Elle sera donc gravé en 65nm, ce qui permetra de réduire la chaleur produite et de stopé l'épidémie de Ring of the Death...

Notons pour finir qu'en temps normal, Microsoft refond le design de la carte mère de ses consoles tous les ans, et affine la taille de gravure du chipset tous les deux ans."
 
A minha ja pifou o laser (não tem a ver com media má, é apenas os lasers da samsung q são uma treta e o uso intensivo) e fui eu que reparei, ainda não me deparei com as luzinhas vermelhas e espero não vir a deparar :x2:
 
A minha ja pifou o laser (não tem a ver com media má, é apenas os lasers da samsung q são uma treta e o uso intensivo) e fui eu que reparei, ainda não me deparei com as luzinhas vermelhas e espero não vir a deparar

Por acaso os sintomas antes de pifar não eram, por exemplo, veres as texturas mais complexas aparecerem de repente? Estilo estás a olhar para o Marcus no GoW, e parece-te meio cinzento e simples, e de repente aparecem as texturas restantes e fica normal.
 
Back
Topo