1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LVL 80... e agora?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pers0wnage, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3351)

1. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Olá! Jogo mais ou menos há 3 meses, tenho um Human Mage Full Frost e cheguei a lvl 80 ontem. Primeira impressão, é a falta da barra de experiência, que substituí pela reputação de Kirin Tor, e a rapidez com que consigo transformar as quests diárias em Gold, adiante. O propósito deste "post", é pedir conselhos sobre a maneira mais rápida e eficaz de conseguir ter gear decente para raid's/Heroics...

Aceitam-se conselhos/sugestões... dou mais importância a Spell Power e Critical, já que sou full frost e o crit é essencial!

Bem haja a todos!

Madjeen <Fellowship Reborn> @ Terrokar

2. Grizzli

Grizzli Banido

Crafts e material da ah e logo de seguida heroics.
    Dinguei a cerca de 2 dias com o meu pala e ja tenho 1.6k de SD so a fazer isso.

3. nn1ckc

nn1ckc Power Member

Na verdade, antes de ires para heroics, aconselho a ires normal instances. Tens addons como o atlas loot para veres que instances te interessam para te equipares. Conforme subires a reputação com algumas facções, tens acesso a gear tambem, que não é mau de todo para começar.

4. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Boas,

Pelo teu nome e pesquisando no armory, vejo que tens um long caminho a percorrer.

Este site pode te dar uma ajuda:
    http://elitistjerks.com/f75/t30655-wotlk_complete_mage_compendium_3_1_updated/

Basicamente as tuas principais stats deverão ser, Spell Damage e Hit Rating(até estares def cap, que te interessa muito Spell power/crit se não acertas metade :) lol)

Depois sim devera vir o Crit e Haste :)

Para arranjares gear e uma vez que o teu nivel de Tailoring é baixo, vais ter mesmo de fazer HC

Não sejas esquesito com a HC onde vais pois existem bons drops azuis para aproveitar :) e sempre farmas Emblemas :)

5. iluminatos

iluminatos Power Member

Faz as dailys junta golds, compra ou farma mats crafta ou pede para te craftarem material. Faz dungeons normais apanham alguns azuis pa substituir verdes. Começa heroicas badges dao acesso a bons epicos.

Boa sorte!

6. ChotaZ

ChotaZ Power Member

agora viras no lifer, e raidar todas as semanas em ulduar para conseguires t 8.5 e depois ganahs o achievmente [GZ! You're now a declared NLer...] ah isto claro, se conseguires ultrapassar a estpidês mais estúpida do wow, para te juntares a uma guild que faça ulduar, vão-te pedir achievments, e agora, como é que é suposto teres achievementes se estás de facto à procura de uma guild para começar a fazer, eu acho que desde que saí a BC, wow = maravilha... classic wow ftw, e mais não digo.

7. Crepito

Crepito Power Member

Concordo praticamente com o teu post todo, mas curti a BC. a wotlk sinceramente não me diz nada.

Ao original poster, apenas tenho a dizer que agora é que vai comecar a verdadeira seca... Andar a fazer os mesmos heroics vezes sem conta até sair akela peça que queres, a juntar montes de badges pra trocar por tier 7 e afins que não muito mais tarde irão ser substituidos por outros items. Isto para que possas raidar decentemente e perder umas belas horas sempre que a guild faça raids que se podem traduzir numa perda de tempo total se n sair o que precisas ou se sair mas for pra outro gajo...

Isto a falar de guilds que tenham povo k raide e faça heroics regularmente pk se for com PUGs, ainda pior.

Boa sorte lol

Última edição: 17 de Junho de 2009
  8. xer

xer [email protected] Member

Pois é pena mas é verdade, sempre que queres ir a uma raid sem teres guild é sempre a mesma historia,

EPIC GEAR AND ACHIV PLZZZ!!!!11 (no noobs TY)

...

9. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Isso de arranjar gear até se pode mostrar bastante simples, como és DPS, podes sempre tentar entrar num grupo para uma heroic ou ate um PUG de Naxx10 para arranjar alguns epicos fáceis. Depois tens também a raid de PvP (já nem me lembro do nome :P), essa raid é so de um boss tipo Onyxia e além disso é muito facil e as rewards são peças de T7 aleatorias. Depois como tambem já foi mencionado aqui, podes sempre ir arranjando crafts, por exemplo aneis e amuletos de JC que são muito fixes e talvez umas rep rewards.

O melhor que tens a fazer é ir ao site www.wowhead.com e fazeres uma pesquisa com esses parametros.

PS: Não te esqueças de que ficar hit capped é muito importante para qualquer DPS.

10. winnie_

winnie_ Suspenso

11. Crepito

Crepito Power Member

Depende de muita coisa. Vais ser shadow priest ou holy priest? Se fores healer, o teu spellpower tá frakinho pra heroics. A sorte é que muita gente já tá toda quitada e com esse spellpower até podias aguentar nas instances mais faceis. ( Nota: so joguei como holy pala e druid healer, mas penso k priests sejam a mesma coisa ).

Se fores shadow, pah n vais fazer grande dps, mas se o grupo for bom é na boa.Se não for aí é que vai ser pior. Tenta xegar ao hit cap, comprar uns epicos ou azuis da ah e pronto.

Para ambas as situacoes, se gastares algum guito na ah consegues ter em 80 uns 1400+- sp pelo menos só com items boe e crafted. O que é sempre bom

12. winnie_

winnie_ Suspenso

Obrigado pela resposta.

Até nivel 80 vamos ver o que apanho e ver como esta o meu sp entao...

eu vou ser DPS portanto shadow priest... ainda tenho de fazer umas mudificações em ambas as builds (uma pvp outra pve) e logo se ve o que consigo de la.

Depois quando chegar a 80 a ver como esta a minha situação entao :p

13. Bem devo confessar que discordo de algumas das coisas que aqui foram ditas.

Não vejo que faça muito sentido investires em AH e mats a não ser que seja para comprares um item que seja o melhor para essa slot ao nível a que queres jogar.

Meu conselho é perceberes bem a mecânica do teu toon (género saberes que hit rating é o mais importante até chegares ao cap e depois qual o equilibrio de atributos que te convém).

Desenha um modelo ou lê theory craft sobre o gear e usa coisas como os filtros e quantificadores do wowhead ou o rawr para obteres uma lista de gear porreira.

Tens muitas quest em WotLK que não são feitas normalmente porque já tás em 80 que te dão gear inicial muito decente. No meu caso por exemplo escolhi um gear set com quest rewards que colecionei aos 80 e depois entrei directamente em HC's sem qualquer problema (não estava no topo mas fazia a minha parte). Assim que te começa a cair o material HC + emblemas é uma questão de manteres o equilíbrio do teu toon em termos dos atributos uma vez que a maior part dos itens que vamos arranjando não são um upgrade directo do que temos actualmente e podem enfraquecer algo que tinhamos anteriormente.

Isto tudo se quiseres ir para raids ou pelo menos instances. Se não podes dedicar-te a achievements, RP, levellar outro toon... enfim o mais importante é divertires-te.

Ihodael

14. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Se queres que te diga, recomendo que a tua especialidade pra PVE seja healing, e não DPS. DPSes há aos molhos, e healers são muito mais raros, logo seria muito mais fácil arranjares grupo quando quisesses ir a uma heroic ou a um raid. Mas se queres ser DPS, sê DPS, só te recomendo que sejas extremamente skilled nisso, para arranjares lugar mais facilmente.

15. rgouveia

rgouveia Power Member

Concordo com o Dark.. DPS encontram-se aos molhos, enquanto healers demora-se mais tempo. Mas deves seguir aquilo que te dá mais pica como é obvio :)

16. winnie_

winnie_ Suspenso

Já tou a lvl80 comprei ontem uma armita bem engraçada até, já tou com cerca de 1470sp com as minhas buffs. Já da pa ir a heroics mais facilmente?
    E eu vou como DPS pois tou mesmo FARTO de curar :X e tambem nunca achei grande piada ^^

17. UCplayer

UCplayer Suspenso

1470sp já é bom. Mas vê também o teu hit rating, já deves ter 6% da specc, mas quanto mais melhor (até à cap de 17% claro). 17% é mais para raids, para heroics uns 10-14% chega perfeitamente.

18. jahmal

jahmal Power Member

Viva a todos,

Tal como outros utilizadores, cheguei recentemente a 80! :003::003:
    Gosto mto de pvp e também gosto de pve. Sou warlock. Gostaria de saber, ou se fosse possivel o pessoal explicar assim basicamente o que fazer agora, na medida de :

- Reputation ( as mais importantes);
    - Emblems;
    - WinterGrasp ( quests, marks);
    - Gear(onde comprar, o que, com o que comprar[honor, arena points]);
    - Professions cap 450( jc, eng, bs, etc);
    - Dailys ( mais rapidas e farmar e melhores );
    - Gold Farming Zones.

Penso que as grandes duvidas do ppl prendem-se nestes campos. Se alguem pudesse esclarecer um pouco isto, acho que era optimo!

cumps

19. Assasyn

Assasyn Power Member

pelo o que penso...
    as profissoes deviam ser trabalhadas enquanto upavas... porque e a partir delas que teras grande parte do rendimento...
    segundo se queres ser PvE devias comecar a ficar exalted com os sons of holdir e os kirin tor, ja que sao aqueles com os melhores enchants para a head e para as sholders
    e enquanto fazes isso deves tar nas queques para HC...
    e espero que tenhas tanta sorte como eu, que logo no primeiro momento em que me juntei ao wow ja ter uma guild tuga a minha espera :D

20. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Hello! Este sou eu neste momento, e aproveito o tópico para eslarecer duas dúvidas que tenho:

- tenho neste momento 70 emblemas de heroísmo, que posso trocar por um item para o "chest slot" ou "hands slot", mas neste momento os items que tenho são melhores ou equivalentes ao que posso vir a ter com os emblemas, o que não compensa trocar. Pensei foi em apostar em trocar logo os dois ao mesmo tempo para ter o bonus do "set" e chegar aos 40% de boost nas mana gems e healing. Será que compensa e vale a pena, acho que mesmo assim perco spell power. E será que posso dar outro uso aos emblemas que não seja trocá-los por estes items?

- com as stats que tenho, e que podem ver no meu armory, será que aumento o meu DPS se trocar para Fire (sou arcane neste momento), ou devo esperar até ter gear melhor para realmente compensar?

Abraço e obrigado desde já!

Partilhar esta Página