Vodafone Lycamobile (MVNO)

Eu ainda ando ás voltas com eles, no portal da queixa deixaram de responder, mas á reclamação do livro eletrónico vão respondendo semana após semana...

Aparentemente consideraram-me antigo cliente... estive 6 meses o ano passado e mudei 1 mês para a Woo e agora em Janeiro voltei... tinham-me dito anteriormente que verificavam os clientes por cartão bancário, mas agora dizem que fiz a portabilidade e consideraram cliente anterior... quer dizer, enviam novo SIM cada vez que se adere e com um cartão bancário novo mas por fazer portabilidade sou considerado cliente antigo mesmo depois de ter saido...

Está boa... queriam devolver os 10Eur, mas por uma questão de ética só quero os 6.5eur a mais que me tiraram até porque vou sair para a NOS... dizem que vao enviar os 6.5eur para a conta bancaria e dar formação á equipa comercial... no site já mudaram a págia onde se aderia e até já dá para escolher e-sim

Vamos lá ver como termina... Agora já pedi a portabilidade para a NOS ontem logo de manhã antes das 09H, mas até agora nada de SMS a confirmar...
 
Afinal parece que já está portado... Recebi SMS a pouco da nos a dizer que estava concluído... Mas agora ainda tenho os 2 cartões a funcionar e com e mesmo número 🤣
 
Hoje já está OK, já so trabalha o cartão NOS com o numero portado.

Lycamobile acho que nunca mais, a menos que seja preciso algum numero temporario e mesmo assim depois irão fazer asneira, portar numeros para a Lyca, se forem entao numeroa principais, esqueçam!
 
Só para finalizar o meu assunto, após várias reclamações em todo o sítio possível, mesmo assim mantiveram um feedback mais "regular" através da reclamação oficial do Livro de Reclamações Electrónico e ao fim deste tempo todo e sem expectativas da minha parte, lá tiveram o bom senso de devolver o excedente do pagamento que retiraram sem autorização.

Queriam devolver os 10Eur da mensalidade mas apenas aceitei que devolvessem os 6,5eur a mais, não está em causa o valor e não queria o serviço de borla, está em causa a atitude miserável e a falta de informação ou mesmo a desinformação.

Hoje já tinha na conta os 6,5Eur, vá lá que acabaram por ter uma atitude sensata!

Fica aqui o testemunho e o aviso a todos que tencionem usar este operadorzeco.

Só me falta resposta da Autoridade Tributária pois quero os recibos do que paguei com o meu NIF e não mos emitiram e ignoram o assunto...
 
Queixa processada pelo CICAP e email enviado por eles, para a LycaMobile, para tentar mediar a situação
Bem, responderam agora (à reclamação no LRO) a informar que a culpa não é deles, mas sim minha que preenchi mal o número do cartão SIM LycaMobile.

A melhor parte? Não é o cliente que preenche isso, mas sim a operadora, pois eu não tenho forma de saber o número de cartão SIM... Já agora, quem respondeu à reclamação foi o Ranjan Maruthu Balasubramanian, agora tirem as vossas conclusões sobre a qualidade da resposta.
 
Bem, responderam agora (à reclamação no LRO) a informar que a culpa não é deles, mas sim minha que preenchi mal o número do cartão SIM LycaMobile.

A melhor parte? Não é o cliente que preenche isso, mas sim a operadora, pois eu não tenho forma de saber o número de cartão SIM... Já agora, quem respondeu à reclamação foi o Ranjan Maruthu Balasubramanian, agora tirem as vossas conclusões sobre a qualidade da resposta.

Esse Ranjan Maruthu Balasubramanian ja era aquele que afirmava nao ter cortes nas velocidades as horas de ponta... Esse ta visto que é artista xD .

Mas no fomulario diz bem para por o numero do cartao sim:
https://s3-eu-central-1.amazonaws.com/lycamobile-portugal-website/lycamobile-pt-cms/wp-content/uploads/2018/06/24113146/LM_PT_Form_Pedido_de_Portabilidade_e_Rescisão_de_Contrato-A4_May-2022.pdf

E sempre que fiz portabilidade para eles sempre tive que informar o numero de cartao SIM.
 
Esse Ranjan Maruthu Balasubramanian ja era aquele que afirmava nao ter cortes nas velocidades as horas de ponta... Esse ta visto que é artista xD .

Mas no fomulario diz bem para por o numero do cartao sim:
https://s3-eu-central-1.amazonaws.com/lycamobile-portugal-website/lycamobile-pt-cms/wp-content/uploads/2018/06/24113146/LM_PT_Form_Pedido_de_Portabilidade_e_Rescisão_de_Contrato-A4_May-2022.pdf

E sempre que fiz portabilidade para eles sempre tive que informar o numero de cartao SIM.
Nao preenchi essa informação, não tinha forma de a obter. Foi preenchida pela lycamobile. Tanto foi preenchida que, sem eu fazer nada, o meu número foi portado (com 48h de atraso), e com o email de uma colaboradora portuguesa a dizer que atrasou devido a um erro interno
 
Não me levem a mal, e não defendendo minimamente este operadorzeco, mas o numero do Cartão SIM sempre preenchi eu no formulário e porque no próprio cartão SIM ou no cartaozinho plástico de onde se destaca diz o numero do SIM.

Já não tenho o meu antigo porque o deitei fora mas tenho quase certeza disso, pois sempre preenchi isso nos formulários de portabilidade, Salvo erro na WOO e na NOS na aplicação da area de cliente que dá para criar a portabilidade digital vai logo buscar ao cartão, mas com a Lyca tem de ser mais "artesanal"...

Tenho aqui o cartão da NOS e no tal cartão plástico de onde se retira o nanosim por exemplo diz: SIM Nº XXXXXXX

No meu caso o que tive dificludade em que informassem era o CVP para a Portabilidade... e quando informaram tinha uns AAA no meio, mas funcionou bem na passagem para a NOS...

No caso da minha reclamação no Livro de Reclamações Online os mails vinham de:

Atenciosamente

Yoganathan Rajasekaran

Manipulador de reclamações

www.lycamobile.com

:002:
 
Última edição:
Não me levem a mal, e não defendendo minimamente este operadorzeco, mas o numero do Cartão SIM sempre preenchi eu no formulário e porque no próprio cartão SIM ou no cartaozinho plástico de onde se destaca diz o numero do SIM.

Já não tenho o meu antigo porque o deitei fora mas tenho quase certeza disso, pois sempre preenchi isso nos formulários de portabilidade, Salvo erro na WOO e na NOS na aplicação da area de cliente que dá para criar a portabilidade digital vai logo buscar ao cartão, mas com a Lyca tem de ser mais "artesanal"...

Tenho aqui o cartão da NOS e no tal cartão plástico de onde se retira o nanosim por exemplo diz: SIM Nº XXXXXXX

No meu caso o que tive dificludade em que informassem era o CVP para a Portabilidade... e quando informaram tinha uns AAA no meio, mas funcionou bem na passagem para a NOS...

No caso da minha reclamação no Livro de Reclamações Online os mails vinham de:

Atenciosamente

Yoganathan Rajasekaran

Manipulador de reclamações

www.lycamobile.com

:002:
Pois, mas eu não mudei nada no formulário, e à segunda tentativa passou, e uma portuguesa diz que o erro é deles xD

Captura-de-ecra-2024-03-19-a-s-09-43-42.png
 
Back
Topo