Vodafone Lycamobile (MVNO)

Devem usar o mesmo mobile virtual network enabler (MVNE) usado pela Freedompop, a Fogg Mobile. Basicamente o tráfego tem que passar por um servidor no UK(headquarters da Fogg Mobile) com vista a medição, gestão e condicionamento do tráfego de dados.

Obviamente que as latências sofrem imenso(de 30-60ms passa para +100ms), tornado-se por vezes incomodativo em chamadas de voz over IP devido ao acréscimo no delay entre falarmos e a voz ser efectivamente reproduzida do outro lado.

na voz (sem ser voip) penso que usa as infraestruturas da vodafone a 100%, pelo menos o som é igual.
 
O carregamento de 2,5€ dá para 50 minutos por 30 dias.
Isso também inclui sms? Ou seja, se eu carregar os 2,5€ isso da para 50 minutos ou 50 SMS?
 
O meu da promoção do 7,5€ já chegou.... Acho q foi mais de 2 semanas a chegar. Fiz a activação mas demora um monte de tempo... Realmente foi dinheiro mal estourado...
 
Os casos de problemas na ativação reportam-se aqueles planos onde se pagou para chegar o cartão com um determinado tarifário.
Têm rede mas não permite fazer nada.

Contacto com linha de apoio, nada resolvem e chegam a indicar que temos de enviar comprovativo da compra;
Contacto com [email protected] nem resposta;
Contacto com Twitter e Facebook, nada;
Contacto com [email protected], nada.
 
Pois... Por isso é que fui para a UZO...

É muito bonito qdo tudo corre bem mas quando corre mal não se resolve...

Em PT apenas usei por 15 dias pois a rede da vodafone é muito fraca na minha zona.

Tive lycamobile no estrangeiro... E basicamente liguei para o apoio atendeu-me um indiano sem maneiras nenhumas foi um filme e não resolveu nada.

Mails não responderam...

Davam 7.5e se registasse o cartao, registei, nem ve-los... Contacto dizem que não registei.

Etc...
 
Bem com estes comentários estava a pensar tentar reclamar acho que bem vou tentar. Volta Vodafone, Meo e Nos... Ao menos temos um balcão aonde me aturam... E continua na mesma n faz nada.
 
boas malta, carreguei o telefone da minha mãe com 5€ e aderi ao plano de 200min para rede nacional por 4,5€. No entanto após aderir aparece-me no site que tenho 500 minutos "on net zone", alguém me explica o que é isto?

84bc1832b0204f7f9df3f814149e96b8.png

um abraço a todos,
Rui Lima
 
boas malta, carreguei o telefone da minha mãe com 5€ e aderi ao plano de 200min para rede nacional por 4,5€. No entanto após aderir aparece-me no site que tenho 500 minutos "on net zone", alguém me explica o que é isto?

84bc1832b0204f7f9df3f814149e96b8.png

um abraço a todos,
Rui Lima
Pelo site nao sei mas faz *#137# para saberes o que tens a gastar.
 
diz "o seu plano inclui 200 minutos para números lycamobile em portugal". que cena já fui enganado pelo termo "rede nacional" ou "minutos nacionais", afinal só se aplica para números lycamobile

alguém sabe de alguma rede que ofereça pacotes de chamadas para rede móvel baratos? não preciso de net nem sms, só chamadas mesmo. por volta de 200 minutos já é suficiente
 
diz "o seu plano inclui 200 minutos para números lycamobile em portugal". que cena já fui enganado pelo termo "rede nacional" ou "minutos nacionais", afinal só se aplica para números lycamobile

alguém sabe de alguma rede que ofereça pacotes de chamadas para rede móvel baratos? não preciso de net nem sms, só chamadas mesmo. por volta de 200 minutos já é suficiente

isso deve ser bug, ja experimentaste fazer chamadas?
 
sim, acabei de falar com o apoio e esses minutos dos pacotes com nome "lyca portugal" é só mesmo para números lycamobile em portugal.
haverá alguma alternativa dentro destes valores em outras redes?

um abraço

Rui Lima
 
Back
Topo