Vodafone Lycamobile (MVNO)

sim, também referiu que os tarifários que incluem pacotes de minutos para chamadas para todas as redes nacionais são aqueles da aba "plano nacional" que vão desde os 10€ até aos 30€ com sms e net incluída.

no entanto estou à procura de algo mais acessível, se quisesse com net e sms ia para o moche ou assim. só preciso mesmo de uns 200 minutos p/ mês para toda a rede nacional.
 
Continua na mesma... Já teve tempo realmente isto dos planos n vale a pena... Lycamobile nunca mais meto nisto. Boa sorte

muito má organização e publicidade enganosa... pelos vistos minutos nacionais != minutos para lycamobile em todo o lado excepto ali naquela secção...
que corrijam isso o mais cedo possível...
 
muito má organização e publicidade enganosa... pelos vistos minutos nacionais != minutos para lycamobile em todo o lado excepto ali naquela secção...
que corrijam isso o mais cedo possível...
Pois, eu por acaso passei no site da deco para confirmar e pelos vistos até eles confundiram os termos do plano lyca portugal pois colocaram lá nos detalhes do plano "200 minutos todas as redes nacionais" .
 
sinceramente nem faz sentido nenhum por 4,50€ 200 minutos, por 5€ ilimitado....

ainda tenho esperança que seja um bug do sistema...
 
pois, antes fosse :/ no entanto o sr que me atendeu a meu pedido lá me reverteu o pacote e devolveram os 4,5€ passado um dia. Agora é dar à minha velha para gastar o saldo e tentar arranjar uma alternativa deste pacote em conta para ela :/
 
Lyca - Black Friday
1€/30 dias
Lyca Nacional XS
200 Minutos nacionais
50 Mensagens nacionais
1GB + 1GB Bonus
Dados nacionais
EU Roaming

acho demasiada fruta mas já pedi o meu cartão ....
 
A minha filha mudou de telemóvel e o cartão que ela tinha não dá no novo, por este ser nano SIM.
Tentei cortar mas não deu.
Ela tem lá saldo.
Já perguntei no apoio ao cliente e eles dizem que não enviam segundas vias de cartões (que treta)!!

Alguém sabe como posso transferir este saldo para outro nº? Já tenho um cartão novo.
 
Boas, embora o tópico tenha algum tempo. E sendo o mais comentado da lycamobile. (se off topic desculpem lá)

Tenho um sim novo lycamobile.us com top up 10USD activado nos US. Estou a ter problemas em registar na rede Vodafone ca em Portugal. Algum ideia? Deveria funcionar da mesma forma que um lycamobile de outro pais na Europa.

Já experimentei de tudo como se de roaming se tratasse e settings.

Obrigado Abraço
 
Pelos vistos a Lycamobile anda um pouco esquecida e até certo ponto é compreensível o motivo. Entrou a pés juntos com tarifários bastante atraentes mas essa vantagem acabou por desaparecer.

No entanto, tenho andado a pesquisar sobre tarifários apenas de dados móveis e a Lycamobile tornou-me a despertar a atenção.

Sou cliente Nowo e tenho aquele tarifário promocional inicial dos 2Gb/5€ e serve-me perfeitamente a maioria dos meses, mas esporadicamente, os 2Gb começam-se a revelar apertados e precisava de mais qualquer coisa. Não pretendo prescindir de todo deste tarifário mas complementa-lo com outro apenas de dados, caso exceda os 2Gb da Nowo.

Reparei que na página da Lycamobile existem os planos de dados, nomeadamente um de 1Gb por 6€/30 dias. Alguém sabe ao certo como funcionam estes planos de dados? Isto é algum aditivo que se adiciona ao tarifário de voz actual ou é um cartão apenas de dados? Além desses 6€ terei mais alguns custos ou é recarregar os 6€ quando quiser (mesmo que se passe algum tempo sem recarregar) e ter direito ao tráfego durante os 30 dias?

A ideia seria mesmo recarregar apenas com os 6€ (ou outro valor) e usufruir do tráfego oferecido. "Esquecer" o cartão após 30 dias e tornar a recarregar quando precisasse de mais tráfego.
 
Pelos vistos a Lycamobile anda um pouco esquecida e até certo ponto é compreensível o motivo. Entrou a pés juntos com tarifários bastante atraentes mas essa vantagem acabou por desaparecer.

No entanto, tenho andado a pesquisar sobre tarifários apenas de dados móveis e a Lycamobile tornou-me a despertar a atenção.

Sou cliente Nowo e tenho aquele tarifário promocional inicial dos 2Gb/5€ e serve-me perfeitamente a maioria dos meses, mas esporadicamente, os 2Gb começam-se a revelar apertados e precisava de mais qualquer coisa. Não pretendo prescindir de todo deste tarifário mas complementa-lo com outro apenas de dados, caso exceda os 2Gb da Nowo.

Reparei que na página da Lycamobile existem os planos de dados, nomeadamente um de 1Gb por 6€/30 dias. Alguém sabe ao certo como funcionam estes planos de dados? Isto é algum aditivo que se adiciona ao tarifário de voz actual ou é um cartão apenas de dados? Além desses 6€ terei mais alguns custos ou é recarregar os 6€ quando quiser (mesmo que se passe algum tempo sem recarregar) e ter direito ao tráfego durante os 30 dias?

A ideia seria mesmo recarregar apenas com os 6€ (ou outro valor) e usufruir do tráfego oferecido. "Esquecer" o cartão após 30 dias e tornar a recarregar quando precisasse de mais tráfego.

esses tarifarios promocionais pagas isso apenas o primeiro mes.
 
esses tarifarios promocionais pagas isso apenas o primeiro mes.

Não vejo lá algo a mencionar isso mas de qualquer das formas já contactei a Nowo e os aditivos de Internet além do plafond rondam estes valores, pelo que não vale a pena andar a chatear-me...

Fiquei foi parvo quando fui ver os preços do serviço móvel da Vectone Mobile no UK. Presumo que não seja a única a fazer esses valores mas... Até pensei que tivesse falido mas se calhar foi só a nível nacional.
 
Back
Topo