Vodafone Lycamobile (MVNO)

o melhor é pedires um cartão grátis e fazer a tua opinião.
Eu já usei essa rede vários tempos em número principal nunca tive problemas ou chamadas perdidas...
Mas eu sou eu e não quer dizer que toda a gente sera bem servida. Mesmo só testando...

reparei noutro dia que demorava uns 10 minutos os sms enviados a chegar
 
Alguém poderá esclarecer-me acerca desta oferta por 3€. Ao fim dos 30 dias existe alguma espécie de renovação automática ou algo do género ou posso livremente descartar o cartão?

podes descartar do cartao, nao tem fidelizacao, mas se tiveres saldo creio que renova a não ser que desactives antes de terminar o mês...
 
Boa noite,

adquiri um cartão lycamobile, e ia utilizar o mesmo para um GPS Tracker a questão é que quando o meto no telemovel para ter acesso aos dados tenho de ativar o Roaming, isto é normal? e as barrinhas da rede têm um R em cima, o qual deduzo que seja de Roaming, alguem sabe se isto é normal? eu ja configurei o apn e tudo mas continua igual.

data.lycamonile.pt lmpt plus
 
Boa noite,

adquiri um cartão lycamobile, e ia utilizar o mesmo para um GPS Tracker a questão é que quando o meto no telemovel para ter acesso aos dados tenho de ativar o Roaming, isto é normal? e as barrinhas da rede têm um R em cima, o qual deduzo que seja de Roaming, alguem sabe se isto é normal? eu ja configurei o apn e tudo mas continua igual.

data.lycamonile.pt lmpt plus

é normal
 
Os cartões com 7GB da Lycamobile por 8 euros mês comprados no metro de Lisboa são fiáveis?

Este preço é para o primeiro mês ou por mais meses?

É que não encontro está oferta no site
 
Última edição:
Rede 3G da Vodafone
Preço é promocional
Tráfego vai para o Reino Unido (latência, mas em 3G latência é normal)
Apoio ao cliente bastante fraco

Acho que não compensa (para dados móveis)
 
Boa tarde, já alguém pediu a portabilidade para a Lycamobile?
como faço muito poucas chamadas e sms... parece-me uma boa opção... susbscrever um dos planos flexíveis e ir renovando.
 
Back
Topo