Vodafone Lycamobile (MVNO)

Boas,

Pretendo adquirir um cartão só para dados para colocar num router de uma casa de campo, será que os da Lyca serão boa opção, visto utilizarem a rede da vodafone e a antena estar muito perto da minha casa? A Lyca utiliza o 4G da Vodadone ou só o 3G?

Cumpts,
FB
 
Boas,

Pretendo adquirir um cartão só para dados para colocar num router de uma casa de campo, será que os da Lyca serão boa opção, visto utilizarem a rede da vodafone e a antena estar muito perto da minha casa? A Lyca utiliza o 4G da Vodadone ou só o 3G?

Cumpts,
FB

Lycamobile usa bem unicamente a rede 3G da Vodafone.

para uma casa + router fixo mais vale a opção pré-paga da Vodafone que por 15€ tens 15 dias de net ilimitada...
 
Lycamobile usa bem unicamente a rede 3G da Vodafone.

para uma casa + router fixo mais vale a opção pré-paga da Vodafone que por 15€ tens 15 dias de net ilimitada...

30 eur mes para utilizar de vez em quando é muito...fundamentalmente é para me conectar ás camaras de vigilância instaladas, porque para o resto cada um tem o seu pacote no telemovel...
 
@fbthl não tens pacote 3P em casa? Podes adicionar internet móvel a um preço mais baixo.

em casa sou NOS...por enquanto...e lá a NOS é uma treta...boa boa é a Vodafone...como tenho o telemovel da empresa Vodafone lá vejo a diferença...por isso queria o operador que trabalhasse sobre com a rede vodafone...alias a nivel nacional penso que seja a que oferece melhor cobertura...
 
A rede do lycamobile funciona bem? Em termos de Internet? Ou a Vodafone limita?

Da minha experiência pessoal e da minha mulher que usávamos a lyca como operadora principal há 2-3anos nunca tive problemas de qualidade de chamada, sms ou internet. Só tinha acesso ao 3G ( H, H+) mas a única limitação era a velocidade da própria tecnologia 3G. Hoje em dia desconheço se tem 4G.
 
Respondo a mim próprio.
Operam sobre rede vodafone mas só 3G.

Os tarifários que estão no site, são dinâmicos, dai até se pagar com pré-pago, ou seja podemos aderir este mês sabendo que se paga 10€ e próximo mês aumentarem preço ou diminuirem o tráfego.

Cheguei à conclusão face a Espanha que não temos verdadeiros MVNOs.
 


A mim aparece com desconto de 5€ durante 6 meses. Mas sim a oferta é muito interessante !

De base a lycamobile não tem quaisquer fidelização. Mas a ultima vez que tive neles so tinham acesso a rede 3G da vodafone.

Do cartão que tenho em casa só se regista em 2G e 3G. No Reino Unido eles usam a rede 4G há algum tempo, por cá nunca houve desenvolvimentos. A Vectone ainda chegou a conseguir usar a rede 4G da NOS.
 
Do cartão que tenho em casa só se regista em 2G e 3G. No Reino Unido eles usam a rede 4G há algum tempo, por cá nunca houve desenvolvimentos. A Vectone ainda chegou a conseguir usar a rede 4G da NOS.
Obrigado pela confirmação do uso da rede 2/3G pela lyca em Portugal. MAs sim eles tem 4G em toda a europa e melhores ofertas. MAs prontos prefiro ter 3G vodafone com a lyca que a vectone na NOS que apanha em lado nenhum. A vectone faz falta ao nivel das ofertas incríveis que tinham na altura.
 
Última edição:
20GB e 600 min/sms por 15€ nada mau.
Tem fidelização? Só funciona em rede 2G e 3G?
Falei com eles por live chat, confirmaram-me que ainda não funcionam sobre 4G mas que estão a avaliar para disponibilizar porque muitos clientes estão a pedir..
Em relação à fidelização nesse tarifário, não tem, mas o pagamento é por conta multibanco (como a WOO). Pensando bem é agora o tarifário que mais oferece por menos sem fidelização.
 
Verificando na na sinalização não é possível utilizar a rede 4G da Vodafone Portugal na Lycamobile.

Não há autorização de "roaming" com o LTE / 4G. Se alguém tiver conseguir utilizar a rede LTE / 4G que partilhe a sua experiência.

E2DX3jhXIAkjrjT.jpg
E2DX3z4WYAMtLxE.jpg
E2DX4CMWEAAnvrn.jpg
 
Publicidade um tanto ou quanto enganosa, em lado nenhum do site referem que não há 4G na Lycamobile
20gb em 3G é algo a roçar o masoquismo...

Na Lycamobile utilizam o MCC 268 MNC 04 funcionando em Roaming na rede 2G e 3G da Vodafone Portugal. Na NOWO utilizam o MCC 268 MNC 06 igual ao da rede móvel altice Portugal | MEO e o mesmo tipo de SIM CARD de 128 KB.

Possivelmente a NOWO estará a utilizar uma plataforma NGIN da altice Portugal | MEO para MVNO.

A Lycamobile para ter acesso à rede 4G / LTE da Vodafone poderá ter algum custo associado como acontece com os acordos de Roaming com as operadoras móveis em outros Países, podem só ter acordado usar a rede 2G e 3G.

E2ECd6_XsAAsfBB.jpg
E2ECd7AXIAAllLm.jpg
E2ECd6-WUAYYPFk.jpg
E2EDhjqX0AEos3H.jpg
 
Back
Topo