Vodafone Lycamobile (MVNO)

Boas. Existe algum tarifário sem carregamentos obrigatórios?
Pedi e recebi um cartão da lycamobile e não faço a mínima ideia qual é o tarifário deste cartão.
 
Pela conversa dos colaboradores do facebook, quando começarem a funcionar em 4G deixam o 3G:
***** **** 3G mas migraremos brevemente para 4G. Obrigada
E houve/há algum problema em fazer chamadas para quem é da WOO:
****** ******, asseguramos que está a ser dada a devida atenção a este assunto. As chamadas não foram barradas (não teríamos interesse nenhum nisso), mas sendo a Woo uma operadora nova ainda estão a decorrer as diligências necessárias para abrirmos a rede deles como destinatária das nossas chamadas. Obrigada
 
Estive a ver o site da lycamobile e há lá uma coisa chamada de “planos de longa duração”.

Por exemplo : 20Gb + 1000min/SMS mensais com custo de 123eur que dá para 12 meses ( 10,25eur mensais ).

Ou seja, em vez de aplicar fidelizacao cobram á cabeça os 12 meses e nunca se fica fidelizado. Uma maneira diferente de cativar o cliente. Mesmo em 3G , 10,25eur mensais para o tarifário que dei exemplo é um excelente negócio.

Deixo o link :

https://www.lycamobile.pt/por/bundles/#/planonacional
 
@fidebeque nem reparei que compensava assim, pensei que fosse o pagamento do tarifário mas para 12 meses. Consegue ser boa proposta mas considerando que dão 6 meses por 10€, já dependerá..

Os cartões são 4G ready?
 
Sim, podes usufruir do tarifário por 10eur durante 6 meses mas depois passa a 15. E apenas novos clientes que comprem novo cartão podem usufruir desse desconto 6 meses.

Se já fores cliente compensa e muito. Podes aderir a qualquer plano longa duração.

A lycamobile só funciona em 3G mas há cerca de duas semanas que uso e nada a apontar. Funciona. Não é a rapidez do 4G mas só se nota a abrir páginas. YouTube’s, Spotify’s e afins funciona normalmente.
 
Atenção que a campanha é válida apenas caso mantenham o nº que vem predefinido no cartão, caso peçam portabilidade ficam sem direito à mesma.
 
Comprei um cartão num indiano que tinha uma banca no metro do Marquês (promo 20GB/1000 minutos) e até agora 5*. Mesmo em 3G
 
Back
Topo