Vodafone Lycamobile (MVNO)

Em compras online o Lyca Nacional XS (4GB e 500min/sms) custa agora 8€ durante 6 meses, em vez de apenas 1.
Segundo o chat válido também para portabilidades. No entanto também me dizem que é possível os 20GBs por 10€ com portabilidade...
 
Em compras online o Lyca Nacional XS (4GB e 500min/sms) custa agora 8€ durante 6 meses, em vez de apenas 1.
Segundo o chat válido também para portabilidades. No entanto também me dizem que é possível os 20GBs por 10€ com portabilidade...
Talvez deia para ter a portabilidade com a promoção dos 10€ 1000min/20Gb ativando a oferta em antes da portabilidade… se alguém tiver feed-back que diga 😅
 
Talvez deia para ter a portabilidade com a promoção dos 10€ 1000min/20Gb ativando a oferta em antes da portabilidade… se alguém tiver feed-back que diga 😅
É isso! Perguntei no instagram e:
(...)
Sim ou seja pede o sim junto com o plano em, https://www.lycamobile.pt/por/bundle/lyca-nacional-m/
Quando o sim chegar vai activa-lo metendo o mesmo no seu telemóvel , em seguida pede a portabilidade e ira fica com o plano e o número da outra operadora.
(...)
 
Mandei vir um cartão para meter o Plano Flex de 7 dias para experimentar e não me está a parecer nada mal. O ping só se nota mais em sites como o Sapo.

Vou experimentar o resto da semana, mas se continuar assim, provavelmente vou meter o Plano de 20GB.
 
Boas, mandei vir o cartão já o recebi mas quando tento carregar o plano aparece sempre para pagar 15€ e não os 10€ que tenho de fazer para ter acesso aos 10€ ?
 
Tinhas de comprar o cartão no site para ter os 6 meses por 10 euros. Está bem claro, não é mandar vir o cartão grátis do site.

Supostamente também dão por 10 euros se fizeres a portabilidade.
 
a promução longa duração parece ter terminado.

ontem por um curto tempo aparecia o seguinte. não sei se o site anda em atualização, mas ou fazer refresh do site as vezes aparece isto outras vezes apares os planos anteriores

Screenshot-2021-09-15-16-51-57.png
 
a promução longa duração parece ter terminado.

ontem por um curto tempo aparecia o seguinte. não sei se o site anda em atualização, mas ou fazer refresh do site as vezes aparece isto outras vezes apares os planos anteriores

Screenshot-2021-09-15-16-51-57.png
Ontem acontecia-me a mesma coisa no mobile. Dava refresh aparecia o site atual, dava refresh a aparecia uma versão anterior e dava refresh aparecia uma outra versão. Ainda hoje acontece...
Vou questionar no chat.
Edit: Está em atualização, mudança de visual e formas de pagamento.
 
Última edição:
O site está a dar erros ora aparece os planos de longa duração ora desaparece actualizando a página.

Espero que não acabe senão foi a Lyca foi sol de pouca dura.
a lyca gosto tirar o tapete debaixo dos pés do cliente e são como o vento, virado para o sul e do momento para outro já está virado para o norte. A unica longa duração é aguardar resposta do apoio ao cliente.
 
Bom dia,

Mandei vir o cartão e efetuei o pagamento dos 10€ , o cartão chegou coloquei no telemovel e recebi sms com o numero e o pin, depois a carta menciona para fazer *116*PIN# para carregar o tarifario , estou a fazer isso e dá erro , aconteceu o mesmo a alguém ?
 
Bom dia,

Mandei vir o cartão e efetuei o pagamento dos 10€ , o cartão chegou coloquei no telemovel e recebi sms com o numero e o pin, depois a carta menciona para fazer *116*PIN# para carregar o tarifario , estou a fazer isso e dá erro , aconteceu o mesmo a alguém ?

O PIN é um número de 8 dígitos.
Eu tambem não recebi, contactei por chat e enviaram por email. No entanto depois ao fazer *116*PIN# deu mensagem de erro na mesma, mas ativou o tarifário!
 
Boas.
Com a roubalheira que os tradicionais operadores estão a fazer estive a verificar algumas hipóteses e encontrei este plano da LycaMobile:
Ou seja, os 123€/12 meses= 10,25€

Dada a fidelização, tenho algum receio que depois tenha chatices.
Alguém tem este plano?
Feedback?

Jk6o03t.png
 
Back
Topo